Sony Music Latin e Global Citizen reúnem várias estrelas, incluindo Dilsinho, para lançar uma nova versão de “Color Esperanza”

Publicado em 18/05/2020 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projeto beneficiará a Organização Pan-Americana da Saúde e seus esforços contra o COVID-19 nas Américas.

Esta colaboração histórica tem a participação de Ruben Blades, Camila, Camilo, Pedro Capó, Coti, Dilsinho, El Cigala, Farruko, Fonseca, Kany García, Leonel García, Gente De Zona, Leslie Grace, Nicky Jam, Lali, Ara Malikian, Dani Martín, Mau y Ricky, Prince Royce, Rauw Alejandro, Reik, Rio Roma, Carlos Rivera, Ivete Sangalo, Thalía, Angela Torres, Diego Torres, Manuel Turizo, Jorge Villamizar (Bacilos) e Carlos Vives.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntando esforços na luta contra o COVID-19, a Sony Music Latin e a associação internacional de ativismo Global Citizen lançarão uma nova versão de “Color Esperanza”, originalmente realizada por Diego Torres, nesta segunda-feira, 18 de maio. Dilsinho foi convidado e é um dos represetantes do Brasil neste projeto.

Todo o lucro líquido gerado pela gravadora para esta música será direcionado à Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e seus esforços para aliviar o COVID-19 nas Américas. Entre no site Coloresperanza.me para participar desse movimento.

Alex Gallardo, presidente da Sony Music US Latin, disse que, “Há muito tempo ‘Color Esperanza’ tem encorajado os amantes da música em todo o mundo. Temos a honra de nos unir à Global Citizen para estrear uma nova versão deste clássico com um elenco de grandes estrelas da música latina e, ao mesmo tempo, sermos solidários na luta contra o COVID-19. A música nos dá esperança quando mais precisamos. ”

Apoio adicional continuará por parte da associação sem fins lucrativos Global Citizen e de várias emissoras de televisão na América Latina e nos Estados Unidos. Além do site, este single estará disponível em todas as plataformas de música digital nesta segunda-feira, 18 de março de 2020, às 11h (horário do Brasil).

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Hugh Evans, co-fundador e CEO da Global Citizenafirma que “a Global Citizen se orgulha de unir forças com a Sony Music Latin para reconhecer os profissionais de saúde em todo o mundo e apoiar a resposta da OPAS ao surto de COVID-19. Devemos continuar trabalhando juntos como uma comunidade global para enfrentar a crise atual e investir nas soluções necessárias para conter outra pandemia antes que ela comece”.

Por sua parte, Dra. Carissa F. Etienne, diretora da OPAS, comenta que “Aplaudimos a Sony Music Latin e Global Citizen por trazer esperança ao povo da América através da música e agradecemos a todos os fãs, quem, graças ao seu apoio a essa canção, ajudará a salvar vidas do COVID-19 em toda a América. A renda gerada por esta nova versão do ‘Color Esperanza’ permitirá à OPAS continuar apoiando nossos países membros durante a pandemia, especialmente as comunidades mais vulneráveis”.

A versão 2020 de “Color Esperanza” se destaca com a participação de seu intérprete original, Diego Torres, na companhia de algumas das estrelas com maior na música latina: Ruben Blades, Camila, Camilo, Pedro Capó, Coti, Dilsinho, El Cigala, Farruko, Fonseca, Kany García, Leonel García, Gente De Zona, Leslie Grace, Nicky Jam, Lali, Ara Malikian, Dani Martín, Mau y Ricky, Prince Royce, Rauw Alejandro, Reik, Rio Roma, Carlos Rivera, Ivete Sangalo , Thalía, Angela Torres, Manuel Turizo, Jorge Villamizar (Bacilos) e Carlos Vives. Esse grupo de artistas consagrados também participam do videoclipe, que estreará em 18 de maio pelo canal da Sony Music Latin no YouTube.

Color Esperanza foi composta pelo cantor e compositor argentino Coti Sorokin, juntamente com o produtor Cachorro López, em colaboração com Diego Torres.

Desde o seu lançamento, essa música tem transmitido união, paz e, claro, esperança. Por quase 20 anos, tem empoderado o público na América Latina e a comunidade latina nos Estados Unidos, tornando-se um hino de várias causas sociais de mudança.

O público pode apoiar essa iniciativa ouvindo a faixa online, assistindo ao vídeo e usando as hashtags #StreamforHope, #StreamforEsperanza ou #Coloresperanza2020 nas redes sociais. A OPAS será a destinatária de toda a renda gerada pelos fãs que interagem com esta música através do áudio e do vídeo.

Sobre a Sony Music US Latin:

Sony Music US Latin, uma subsidiária da Sony Music Entertainment, é a principal empresa de música latina nos EUA e Porto Rico e lar dos artistas mais prolíficos do gênero musical latino.

Sobre a Sony Music Entertainment:

A Sony Music Entertainment é uma gravadora global com um elenco artístico que inclui uma grande variedade de artistas locais e estrelas internacionais. A empresa possui um vasto catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história e abriga as principais gravadoras que representam músicas de todos os gêneros, incluindo: Arista Records, Arista Nashville, Beach Street Records, Black Butter Records, BPG Music, Bystorm Entertainment, Century Media, Columbia Nashville, Columbia Records, Day 1, Descendant Records, Disruptor Records, Epic Records, Essential Records, Essential Worship, Fo Yo Soul Recordings, House of Iona Records, Insanity Records, Keep Cool, Kemosabe Records, Legacy Recordings, Masterworks, Masterworks Broadway, Ministry of Sound Recordings, Monument Records, OKeh, Polo Grounds Music, Retrato, RCA Inspiration, RCA Nashville, RCA Records, Relentless Records, Reunion Records, Sony Classical, Sony Music Latin, Star Time International, Syco Music e Verity Records. A Sony Music Entertainment é uma subsidiária da Sony Corporation of America.

Sobre a Global Citizen:

O Global Citizen é o maior movimento mundial de tomadores de ação e criadores de impacto dedicados ao fim da pobreza extrema até 2030. Com mais de 10 milhões de usuários mensais, nossas vozes têm o poder de promover mudanças a longo prazo em termos de sustentabilidade, igualdade e humanidade. Compartilhamos, twitamos, enviamos mensagens, votamos, assinamos e telefonamos, tudo com objetivo de inspirar aqueles que podem fazer a diferença na hora de atuar: governos, líderes, empresas, filantropos, artistas e cidadãos, todos juntos para melhorar a vidas de milhões de pessoas. Ao baixar o nosso aplicativo, os global citizens podem aprender sobre as causas sistemáticas da pobreza extrema, agir e ganhar recompensas que podem ser trocadas por ingressos para shows, eventos e experiências em todo o mundo. Atualmente, as ações de nossa comunidade, acompanhadas de grandes esforços de promoção pública e alianças com patrocinadores, geraram compromissos avaliados em $48 bilhões de dólares, o que impactará positivamente a vida de mais de 2,25 bilhões de pessoas no mundo todo até o ano de 2030. Para mais informações, visite www.GlobalCitizen.org.

Sobre a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS):

A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) trabalha com os países das Américas para melhorar a saúde e a qualidade de vida da população. Fundada em 1902, é a mais antiga organização internacional de saúde pública do mundo. Serve como escritório regional da OMS para as Américas e é a agência de saúde especializada do sistema interamericano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio