Sony Music se pronuncia após Juliette recusar convite de Luan Santana

A advogada está escolhendo a dedo quais trabalhos aceitar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a vencedora do BBB, Juliette, não será mais a ‘Morena’ de Luan Santana, novo clipe que o cantor vai gravar. O convite foi feito durante o programa a “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar com a advogada.

Naquele momento, a maquiadora aceitou o convite, e Luan aproveitou para falar que sua gravadora, a Sony Music está de portas abertas para ela, contudo, sobre isso, ela ficou de pensar. Mas, parece que o jogo virou, algumas semanas após a proposta de Luan Santana, ela e sua equipe resolveram que não vão mais gravar o clipe de “Morena”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Pois bem, agora a Sony Music emitiu um comunicado à imprensa para esclarecer o que aconteceu.

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve”, informa a gravadora.

Web detona Juliette após ela recusar convite de Luan Santana

Logo em seguida, algumas pessoas caíram matando em cima da paraibana.

“O tanto que ela idolatrava o Luan, o amor de uma fã pelo seu ídolo. Pena q agora isso é o que menos importa p equipe dela.”, “A equipe dela tá se achando demais tbm”, “Tô chocada”, “Estou sem entender até agora, parece que a fama subiu mesmo pra cabeça o que custa fazer um clipe.”, “Nunca gostei dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio