fernando e sorocaba
Os cantores Fernando e Sorocaba (FOTO: Reprodução)

Que Fernando e Sorocaba são uma das maiores duplas do cenário sertanejo, isso todo mundo já sabe. Agora, a parceria vai para fora dos palcos, pois o namorado de Maiara foi convidado para ser padrinho do bebê Theo, filho de seu companheiro de música, com a modelo Biah Rodrigues.

“Sorocaba está fazendo tudo certinho pelo que estou vendo. Me chamou para ser padrinho. Vou cuidar do Theozinho como se fosse meu filho. Tenho duas princesas, e ele para brincar. Tenho vontade de ter mais para dar um amiguinho pro Theo. Quero mais um”, disse Fernando em entrevista à Revista Quem.

O cantor que é pai de Kamilly (18) e Alice (6), não exclui a possibilidade de aumentar a família, e deseja ser pai outra vez, até porque ele vai começar os preparativos de seu casamento com a irmã de Maraisa.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, web descobre foto antiga de Anitta em festa “coladinha” com Latino

Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, e Biah Rodrigues estão mega empolgados com o filho Theo, que nasceu dia 17 de maio.

Recentemente, a modelo publicou alguns vídeos em que Sorocaba conversava com o pequeno e o bebê “respondia”.

“O momento é íntimo, mas não aguentei guardar só para mim. Coisa mais linda da vida, não aguento tanto amor. Conversando com o papai”, escreveu ela.

O primeiro filho do cantor e Biah Rodrigues nasceu pontualmente às 18h do domingo (17) na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

“Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho”, comentou o paizão.

A lindeza foi registrada com 47 centímetros e 2,8 kg. Biah se recuperou bem do parto.