Sorocaba dá detalhes sobre acidente com Fernando Zor: “Anjos cuidaram dele”

Publicado em 22/09/2020 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Sorocaba utilizou os Stories do Instagram para dar detalhes aos fãs a respeito do estado de saúde de Fernando Zor, que sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira (dia 22), numa rodovia de São Paulo. O cantor revelou que o companheiro, ex de Maiara acabou perdendo o controle do veículo por causa da chuva forte e afirmou que o sertanejo está bem e já em casa, depois de ter passado por uma bateria de exames num hospital de Jundaí.

“Deus é muito bom toda hora. Fernandinho está em casa. Para quem não sabe, ele estava voltando do haras da minha família, na região de Campinas. Ele estava retornando para  São Paulo e passando pela região de Jundiaí estava chovendo muito naquela hora de manhã cedo, estava caindo muito chuva, e ele acabou perdendo o controle do carro. Deus esá com ele os anjos cuidaram deles. Obrigado pelas boas energias e as orações que vocês mandaram, está tudo certo”, disse o sertanejo.

VEJA TAMBÉM: Após arrecadar R$11 milhões com site pornô, Bella Thorne se desculpa

Anteriormente, a assessoria de imprensa da dupla já havia liberado um comunicado sobre o acidente tranquilizando os fãs. “Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check-up, mas já está em casa e passa bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio