Sortuda! Lady Gaga presenteia fã com jaqueta que custa cerca de 5 mil dólares

Publicado em 18/06/2020 11:16
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga deu uma jaqueta exclusiva da grife Yves Saint Laurent, equivalente a 5 mil dólares, convertido em real, cerca de 25 mil reais, para uma fã. A sortuda foi a norte-americana Shannon McKee, que esbarrou com a cantora na rua.

Shannon contou que antes de pudesse reconhecer a cantora, ela viu uma garota loira com uma jaqueta e a elogiou. “Eu estava tendo um dia horrível, então eu resolvi dar uma paradinha no caminho pra casa. Eu entrei e tinha essa pequena garota loira e eu falei, ‘Ei, essa é uma jaqueta f**a que você tem’. E ela disse, ‘Obrigada’. Eu meio que reconheci a voz, mas eu não sou o tipo de pessoa de falar com celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o elogio motivou Gaga a presentear com a jaqueta exclusiva. “Eu fui e peguei minhas bebidas, voltei para o meu caminhão e eu virei porque eu percebi quem era ela. Eu voltei pra ela quando ela tava saindo e falei, ‘Ei, eu normalmente não faço isso, porque sou de Malibu, mas você é Lady Gaga?’ E ela respondeu, ‘Sim’.

“Eu tinha uma história que eu queria compartilhar com ela e eu senti essa necessidade que ela teria que ouvir de mim. ‘Meu melhor amigo no ensino médio era um grande fã seu. E você é a razão que ele se assumiu pra mim. E as cinco primeiras tatuagens dele são dedicadas a você, e meu irmão recentemente se assumiu pra mim também. Então eu só queria dizer obrigada por você ser uma grande aliada“, disse.

“Eu comecei a contar pra ela o quão incrível ela é e quão incrível e inspiradora é sua música e que seus filmes são somente mais do que incríveis.Eu não poderia ter sido mais grata de encontrar alguém tão doce e querida e cheia de compaixão e somente linda por completo como ela. Eu voltei pro meu caminhão e queria chorar porque estava muito emocionada.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se prepara para viver uma policial em seu primeiro papel na TV

Brinde? Dentro da jaqueta, Shannon ainda se surpreendeu com várias paletas de guitarra da banda. Nas redes sociais, o encontro parece não ter passado despercebido. Os paparazzi conseguiram capturar o momento da cantora com a fã.

A nova dona da jaqueta também compartilhou o momento em suas redes sociais e agradeceu Lady Gaga pelo gesto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio