Daniel Xavier vem roubando a cena na web. Isso, porque ele está fazendo diversos vídeos, com um filtro que o deixa a cara de Justin Bieber, e também agindo como a estrela pop.

Neste mês, de julho, ele ganhou mais de 100 mil seguidores. O primeiro a viralizar, foi este, no qual ele age como se Justin Bieber estivesse no barbeiro, falando português com sotaque americano. Rola até uma palhinha de “Yummy”, assista:

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

No dia 16 de julho, Daniel Xavier estava com 28,8 mil seguidores. Nesta quarta (29/7), ele tem 163 mil. “Jamais imaginaria que chegaria a esse número de pessoas, mas a graças a vocês, por estarem tornando meu sonhos reais, agradeço a Deus primeiramente por tudo, pela força que me deu, foco e persistência para nunca desistir dos meus sonhos. E claro, segundamente, vocês”, escreveu.

Daniel Xavier faz variados vídeos engraçados, usando o rosto de Justin Bieber. Em um vídeo, fingindo ser o cantor, ele age como se estivesse com problemas intestinais e solta um pum. Em outro, ele finge surpresa com o conteúdo as letras explícitas do funk brasileiro. Em um mais recente, Daniel aparece na praia e diz que está “levando duas varas para pescar”. Assista alguns:

Entretanto, a aparência parecida com Bieber, não passa de um aplicativo chamado Impressions. O app tem essa proposta: “crie vídeos de troca de rosto de celebridade de alta qualidade diretamente do seu telefone!

Confira com filtro x sem filtro:

Para ficar parecido com Justin Bieber, brasileiro abusa de filtros e viraliza na web