Sósia brasileiro de Justin Bieber, conta o segredo por trás da aparência

Publicado em 21/04/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2020, Daniel Xavier roubou a cena na web. Isso, porque ele fez diversos vídeos, com um filtro que o deixou a cara de Justin Bieber, e também agindo como a estrela pop.

Em julho, ele ganhou mais de 100 mil seguidores. O primeiro a viralizar, foi este, no qual ele age como se Justin Bieber estivesse no barbeiro, falando português com sotaque americano. Rola até uma palhinha de “Yummy”, assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

No dia 16 de julho, Daniel Xavier estava com 28,8 mil seguidores. Já no fim de julho, ele adquiriu 163 mil. “Jamais imaginaria que chegaria a esse número de pessoas, mas a graças a vocês, por estarem tornando meu sonhos reais, agradeço a Deus primeiramente por tudo, pela força que me deu, foco e persistência para nunca desistir dos meus sonhos. E claro, segundamente, vocês”, escreveu.

Daniel Xavier faz variados vídeos engraçados, usando o rosto de Justin Bieber. Em um vídeo, fingindo ser o cantor, ele age como se estivesse com problemas intestinais e solta um pum. Em outro, ele finge surpresa com o conteúdo as letras explícitas do funk brasileiro. Noutro, Daniel aparece na praia e diz que está “levando duas varas para pescar”. Assista alguns:

Entretanto, a aparência parecida com Bieber, não passa de um aplicativo chamado Impressions. O app tem essa proposta: “crie vídeos de troca de rosto de celebridade de alta qualidade diretamente do seu telefone!

Confira com filtro x sem filtro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio