Sósia de Adele gasta fortuna para ficar magra como a cantora

Publicado em 15/07/2020 09:12
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Adele surgiu bem mais magra na rede social, a sósia Maria Herriott, que ganha a vida imitando a cantora, afirmou recentemente que pretende gastar 11 mil libras, o que convertido seria R$ 74 mil reais para fazer uma cirurgia bariátrica.

O objetivo é parecer a cantora, ou seja, ela vai “imitar” o novo visual da artista. No início de maio, Adele compartilhou uma foto comemorando o aniversário de 32 anos, e a foto surpreendeu os seguidores da sua rede social, e fator foi a perda de peso. De acordo com a revista Heat, ela chegou a perder 45 quilos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria está usando, atualmente, um marca-passo gástrico em uma tentativa de garantir que ela continue sendo contratada para shows. Durante uma entrevista ao The Sun, ela disse: “A cirurgia não é uma opção fácil, mas espero que seja a solução“.

LEIA TAMBÉM: Freddie Mercury posa “coladinho” em membro dos Beatles em foto raríssima

Ela então continua: “Fiz um grande empréstimo para cobrir os custos (da operação), mas espero que os shows que farei depois cubram isso“. Segundo a fonte, a sósia de Adele já marcou a cirurgia para o mês que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio