Sósia de Anitta é atacada após clipe com Ludmilla: “As mulheres precisam estar juntas”

Publicado em 04/07/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Luiza Drewanz, sósia de Anitta, contou que recebeu diversos ataques nas redes sociais. Isso, por conta do novo clipe de Ludmilla, “Cobra Venenosa”, lançado ontem (03).

A jovem de apenas 18 anos, foi descoberta no começo do ano ao chamar muita atenção por sua aparência, que é muito semelhante a Anitta. Na ocasião, Luiza apareceu dançando uma música da carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao Extra, a modelo disse que não sabia que atuaria em um clipe de Ludmilla, e se defendeu falando que não tem nenhum lado (na treta entre Anitta e Ludmilla) e que “trabalho é trabalho”.

A produção entrou em contato comigo e, inicialmente, não sabia para quem era. Só depois descobri que era para fazer o clipe da Ludmilla. Achei sensacional, uma experiência incrível participar de uma grande produção! Só não sei se me chamaram por eu já ter sido apontada como sósia da Anitta”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Não esperava toda essa repercussão em cima de mim. Foi uma surpresa, como da primeira vez em que meu vídeo viralizou. É muito legal, estou recebendo apoio e, ao mesmo tempo, recebo ataques. Admiro muito Ludmilla e Anitta. Não existe isso de ‘lado no time’. Espero que todos entendam que trabalho é trabalho. E torço muito pela reconciliação das duas. Eu nem gosto de nenhum tipo de briga. As mulheres precisam estar juntas e se ajudarem”, completou.

Acho que, quando as coisas são de verdade, as mulheres se juntam em prol da mesma luta. E quando uma não acha certo o que a outra está fazendo, também não deve atrapalhar, né? Não adianta ser empoderada e depois puxar tapete. Essa é a mensagem do clipe, que é um antídoto contra racismo, homofobia, inveja, fofoca e toda a energia negativa que existe no mundo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio