Sósia de Anitta que participou do clipe “Cobra Venenosa” fez revelação em programa da Globo

Publicado em 04/07/2020 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (03), a estudante Luiza Drewanz voltou a ser comentada pela mídia, após o lançamento do videoclipe de Cobra Venenosa, da cantora Ludmilla. No clipe, Luiza, que é bem conhecida pela semelhança com Anitta, aparece causando revolta nas bailarinas de Ludmilla; uma óbvia provocação a dona do hit Vai Malandra.

Mas antes da participação no clipe, Luiza já havia viralizado na web, alcançando até mesmo entrevista na TV Globo, onde falou no Se Joga que gostaria muito de ser vista por Anitta. “Ela ainda não entrou em contato comigo. Estou com esperanças. Vai que ela me nota!?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Drewanz bombou na web após postar um vídeo com uma canção de Anitta. Após o vídeo, os seguidores começaram a comparar a garota à cantora devido à aparência entre as duas.

Com a publicação, ela ganhou milhares de seguidores. Na atração da Globo, ela conversou ao vivo com Fabiana Karla. “Antes mesmo de tudo que aconteceu nas redes sociais meus amigos falavam: ‘Luiza ou Anitta?. Você é sósia da Anitta?’. Quando postei o vídeo aconteceu esta loucura. Eu postei o vídeo, tinha 130 seguidores. Nunca pensei que o vídeo chegaria a mais de três milhões de impressões”, disse.

Luiza também disse sobre quais elementos que a tornam tão semelhante com a funkeira. “Acho que são o nariz e a boca. É o que todo mundo fala. Nas redes sociais todo mundo fala que eu sou gêmea da Anitta. ‘Painitto, corre aqui. Mais um irmão perdido’… Nas ruas, em festas eu já fui abordada algumas vezes”, relatou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ela afirmou, ainda, que irá atrás da cantora para concretizar um encontro entre a sósia e a oficial. “Ela ainda não entrou em contato comigo, mas este domingo tem ensaio dela aqui no Rio de Janeiro e eu vou estar lá. Estou com esperanças. Vai que ela me nota!?”, revelou.

Ao ser questionada se já havia feito alguma cirurgia plástica, a jovem garantiu que não e que nem tem desejo de fazer e já explicou que não tem desejo de se tornar cantora.

“Eu ganhei alguns seguidores, todo mundo está me recebendo com muito carinho. Estou pensando em continuar porque todo mundo é muito fofo comigo. Tenho alguns haters. Felizmente é a minoria, mas não levo para o coração. Aceito tudo numa boa”, concluiu. Confira à participação de Luíza no programa Se Joga.

Mesmo que os apresentadores tenham achado Luíza semelhante à Anitta, na web, internautas discordaram. Outros seguidores concordaram, mas apontaram que Anitta quem se parece com a jovem, pois realizou cirurgia plástica. Há também aqueles que falaram mal sobre a pauta do programa.

Agora, depois de Cobra Venenosa, será que Luiza conseguirá se aproximar de Anitta?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio