Eita!

Sósia de Ed Sheeran revela que é forçado a se disfarçar para fugir dos fãs do cantor

Ty Jones lamentou os perrengues que enfrenta

Publicado em 27/09/2021 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O britânico Ty Jones é tão parecido com Ed Sheeran que é diariamente assediado pelos fãs do cantor. Atualmente trabalhando como sósia do artista em tempo integral, ele revelou que costuma sofrer com a perseguição dos admiradores de Sheeran.

“Um grande número de fãs já me seguiu em Hackney, em Londres, e em Los Angeles, a ponto da minha equipe ter que me ajudar a fazer um plano de fuga dramático”, lamentou o sósia em entrevista à Jam Press. Jones disse que já teve que lidar com fãs que “choraram e tremeram” ao acreditarem que ele era Sheeran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compare:

Ed Sheeran e Ty Jones (Foto: Reprodução)

Ty também relembrou do dia em que ele e um amigo foram puxados para dentro de um bar por um fã do cantor. “Quando tive a chance de falar, estava sentado com o proprietário, a mesa estava posta, e parecia tarde demais para dizer a eles que eu não era [Ed Sheeran]; eu estava muito envolvido”, ele contou.

[O fã] perguntou se eu poderia segui-lo nas redes sociais, eu disse a ele que havia deixado meu telefone no ônibus da turnê; mas daí ele começou a vibrar. Então inventamos uma desculpa para sair rápido antes que eles soubessem”, completou.

Por conta de sua aparência, ele Jones foi forçado a adotar o estilo de vida de celebridades que se escondem dos paparazzi. Ele diz que é “discreto” e mantém a “discrição” ao usar óculos escuros, chapéu e máscara para realizar tarefas do cotidiano.

Apesar dos perrengues, ele não pensa em abandonar a vida de sósia e é feliz por conseguir trabalhar no ramo do entretenimento. Além disso, Jones revela que não são apenas pontos negativos: ele consegue entrar como cliente VIP em boates e restaurantes e recebe produtos de graça de algumas marcas.

O próprio Sheeran está ciente de seu “gêmeo”: os dois se conheceram em 2011 e devem se encontrar novamente, por meio do Zoom, no final deste mês.

Parada do UK: Ed Sheeran deve barrar topo de BTS e Coldplay

Com o sucesso da parceria “My Universe”, BTS e Coldplay disputam contra Ed Sheeran pelo topo das paradas do Reino Unido nesta semana. Até o momento, o cantor britânico está levando a melhor e pode se manter em #1.

Segundo números preliminares divulgados pelo “The Official Chart: First Look”, o novo single do Coldplay em parceria com BTS deve estrear em 2º lugar. A colaboração fica atrás do mais recente single de Ed Sheeran, “Shivers”. A diferença entre os hits, no entanto, é pequena: apenas 1.000 unidades equivalentes vendidas.

“My Universe” fará parte do próximo álbum do Coldplay, “Music Of The Spheres”, que chega ao mundo em 15 de outubro.

Se mantiver sua posição, My Universe será o single de maior sucesso do Coldplay desde “Something Just Like This”, a colaboração com Chainsmokers lançada em 2017. Para o BTS, pode ser o single melhor posicionado nas paradas do Reino Unido até hoje.

O resultado será revelado na próxima sexta-feira, com a atualização da “Official Singles Chart Top 100”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio