Sósia de Michael Jackson reacende teorias de que o cantor estaria vivo

Publicado em 29/11/2019 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009 depois de injetar uma dose de propofol no organismo antes de dormir. Contudo, alguns fãs do astro especulam se o artista ainda está vivo. Acontece que mais recentemente, as teorias da conspiração sobre o assunto voltaram com força por causa de um sósia do astro chamado Sergio Cortés.

Acumulando mais de 140 mil seguidores no Instagram, Cortés é um artista cover que trabalha imitando as performances do Rei do Pop em shows ao redor do mundo. Além disso, o artista possui traços físicos e um timbre de voz parecidos com os de Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tantas semelhanças foram o suficiente para os fãs voltarem a repercutir teorias de que Michael Jackson na verdade está vivo. Uma das teorias conspiratórias mais difundidas entre fãs é que o cantor teria forjado a própria morte para viver uma vida mais tranquila.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Após pedidos dos fãs por um exame de DNA, Cortés explicou ao Daily Star que não passou por nenhum procedimento estético e a aparência dele é natural. O artista também revelou que quando era jovem, um jornalista percebeu a semelhança física entre os dois e pediu que ele participasse de um editorial. Desde então, Cortés trabalha como imitador do astro pop. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio