Confira!

Sósia de Rihanna fica de fora do Miss Bumbum após pedir ajuda da cantora

Priscila Beatrice não conseguiu se classificar para a final

Publicado em 02/07/2021 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após dizer que queria a ajuda de Rihanna para ficar no Miss Bumbum, Priscila Beatrice não conseguiu se classificar para a final do concurso.

Mesmo não conseguindo se classificar para a final do concurso, Priscila Beatrice e Sâmella Vinter (transexual que estampou a capa da PlayBoy e da Sexy), foram os destaques da 10ª edição do Miss Bumbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila chamou atenção ao decidir participar do concurso, por seu trabalho como sósia da cantora internacional, que ganhou até o reconhecimento de Rihanna, e Sâmella, por ser a primeira transexual ao participar da competição.

No concurso, as 15 mais votadas pelo público se classificaram para a final, e segundo informações do CENAPOP, Sâmella ficou em 16ª posição e Priscila, que quase não promoveu sua participação no concurso, ficou na 24ª posição.

(FOTO: Reprodução CENAPOP)
(FOTO: Reprodução CENAPOP)

Brasileira idêntica à Rihanna pede sua ajuda pra vencer o Miss Bumbum Brasil

Priscila Beatrice, sósia brasileira da Rihanna, vai concorrer ao Miss Bumbum Brasil e quer a ajuda da cantora para levar o título de de dona do bumbum mais bonito do país e o prêmio R$ 50 mil destinado à campeã.

“Quero o apoio dela”, revelou a sósia, que tem 110 cm de bumbum e vai representar o estado de Alagoas no concurso.

Conhecida por sua semelhança com a dona do hit “Work”, a brasileira faz sucesso nas redes sociais: mais de 291 mil seguidores no Instagram e 1,8 milhões de seguidores no Tik Tok. Ela costuma publicar vídeos cantando e dublando Rihanna.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Priscila ficou muito famosa no ano passado e chegou a ser notada pela estrela. Em um dos vídeos virais da brasileira, a cantora brincou: “Cadê o álbum novo, irmã?”.

“Para tudo! Eu estou ainda sem acreditar. A própria Rihanna viu meu vídeo e comentou. Vocês têm noção do que eu estou sentindo agora? Eu não consigo parar de chorar de emoção, de felicidade. É um sonho! Deus é tão maravilhoso!”, celebrou a morena na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio