Sósia de Sandy faz harmonização facial para ficar mais parecida com a cantora

Publicado em 12/08/2019 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natiere Azevedo, cover de Sandy há dez anos, resolveu mudar sua aparência para ficar mais parecida com a cantora. Com a agenda de shows cheia a grande repercussão com a reunião de Sandy e Junior, a jovem de 33 anos (três a menos do que a “Sandy original”) passou por uma harmonização facial recentemente para ficar ainda mais parecida com a artista.

“Comecei com a caracterização da Sandy, copiando a maquiagem, o estilo de roupa, a cor de cabelo, enfim, não foi difícil, pois sempre tive um estilo mais romântico e elegante ao me vestir que se parece muito com o dela”, afirmou a cover, que desde quando era criança já ouvia comentários sobre ser parecida com a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O procedimento de harmonização facial foi feito pelo cirurgião dentista Willian Ortega, que aplicou botox na testa e no canto da sobrancelha de Natiere.

O masseter, músculo da mandíbula, acabou sendo remodelado para deixar o rosto um pouco mais fino.

Os lábios de Natiere foram aumentados e esculpidos, enquanto o queixo também cresceu para ganhar mais projeção. Para finalizar, ela também realizou uma rinomodelação para deixar a ponta do nariz mais empinada.

A rinomodelação é um procedimento minimamente invasivo feito com agulha. É aplicado o ácido hialurônico em regiões específicas do nariz para melhorar a aparência”, explica o cirurgião.

Natiere ainda passará por mais duas sessões de rinomodelação e também pretende levantar as maçãs do rosto para concluir o procedimento estético, mas anunciou que deve parar por aí. “Eu me identifico muito com a Sandy, temos gostos parecidos, mas isso não é uma prisão, faço o que gosto e o que tem a ver comigo, ela por exemplo tem tatuagens e eu não tenho”, explica Natiere. “Não dá para ser 24 horas como a Sandy, a minha identidade não mudou, mesmo sendo parecida com ela“, declarou a sósia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio