‘Sour Candy’: Parceria de BLACKPINK com Lady Gaga pode ganhar clipe

Publicado em 29/06/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que “Sour Candy“, parceria de Lady Gaga e BLACKPINK pode ganhar clipe em breve. Bom, pelo menos foram os indícios que foram levantados pelos fãs nesta terça-feira (29).

O diretor criativo Nicola Formichetti, que sempre está trabalhando com Gaga, fez um comentário sugestivo, para ser mais exata, ele usou emojis de balas e pirulitos. De acordo com os fãs, isso seria uma sugestão para o single “Sour Candy“, que é algo como “doce azedo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros rumores:

Na última sexta-feira (25), Jennie e Rosé do BLACKPINK, foram flagradas em Los Angeles, nos Estados Unidos e levantaram suspeitas dos fãs. Segundo o canal do YouTube The Hollywood Fix, conforme noticiado pelo Koreaboo, as duas artistas estavam em uma loja de roupas infantis chamadas “Couture Kids”.

Contudo, alguns fãs acreditam que na verdade, as integrantes do BLACKPINK estariam lá para gravar “Sour Candy“, parceria do grupo sul-coreano com Lady Gaga.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Outros fãs especularam que na verdade, Jennie e Rosé estariam lá para o chá de bebê da Halsey, aniversário de Ariana Grande — ela completa 28 anos neste sábado (26) — ou para fazer uma colaboração com Taylor Swift.

“Jennie e Rosé foram vistas em LA, rumores dizem que elas podem ir no chá de bebê da Halsey, aniversário da Ariana Grande ou possível colaboração com Taylor Swift. Mas uma coisa é certa: BLACKPINK está planejando algo!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio