Investindo no rock suave, Zayn lança nova música e novo clipe

Publicado em 18/07/2018 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto maiores detalhes do segundo álbum de Zayn Malik continuam sendo guardados a sete chaves, algumas músicas que estarão no trabalho do cantor começam a ser divulgadas ao público. Nesta quarta-feira (18), foi a vez da música “Sour Diesel” ser apresentada ao público com direito a clipe oficial (este exclusivo para clientes da Apple Music).

A nova música possui uma melodia que remete bastante a um rock suave e apresenta inclusive um solo de guitarra na segunda metade da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no clipe, o ex-One Direction aparece como um espião, tentando recuperar um artefato brilhante. No vídeo, Zayn aparece com o rosto parcialmente coberto de preto o que dá ao clipe uma atmosfera meio parecida com a dos filmes do Batman. Já num outro momento, o cantor britânico aparece em uma cama cheia de mulheres que o puxam de volta toda vez que ele decide levantar.

Apesar do clipe permanecer restrito aos usuários da Apple Music, a nova música já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Confira:

O cantor postou um trecho do novo clipe em seu Twitter e você pode conferir um pouquinho do novo vídeo abaixo:

Zayn Malik faz delicado cover de “Can’t Help Falling in Love” de Elvis Presley

Após divulgar um cover de “Me, Myself and I”, de Beyoncé, Zayn agora mostrou mais uma das suas versões para canções de sucesso, ao cantar uma versão de “Can’t Help Falling in Love” (1961) de Elvis Presley.

Mantendo a letra original da canção, o ex-integrante do One Direction mudou um pouquinho tanto o ritmo quanto a melodia da canção. Um dos destaques da delicada versão fica por conta do incrível falsete que Zayn Malik traz em seu cover do Rei do Rock.

Confira:

Em uma entrevista recente, o cantor britânico deu algumas pistas sobre o que vem preparando no seu segundo álbum em estúdio.

Charlie Puth não está no clima de festa no clipe de “The Way I Am”

“Será algo diferente de tudo o que já fizeram. Será interessante ver como o público vai reagir a esse tipo de lançamento. Eu queria tentar algo diferente. Eu acho que tudo fará sentido no final, quando o álbum finalmente sair”, explicou Zayn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio