“Sour”: Olivia Rodrigo já tem próximo single definido

Publicado em 05/08/2021 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de “drivers license”, “deja vu” e “good 4 u”, Olivia Rodrigo está pronta para seu próximo hit! A gravadora da artista já definiu qual será o próximo single do álbum “SOUR”.

No Twitter, o diretor sênior das paradas da Billboard, Gary Trust, revelou que a faixa “traitor” vai impactar as rádios dos Estados Unidos a partir da próxima segunda, 9 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 258 milhões de streams no Spotify, “traitor” é uma das músicas mais ouvidas do disco, perdendo apenas para os singles. No YouTube, o lyric video já ultrapassou 49 milhões de reproduções.

Ouça “traitor”:

Olivia Rodrigo faz história nas rádios com “good 4 u” e “deja vu”

Olivia Rodrigo está dominando todas as formas de consumo de música! Além de inúmeros recordes em plataformas de streaming, a cantora conquistou um feito inédito nas rádios dos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

Nesta semana, a cantora de 18 anos ocupa a 1ª e 2ª posições no ranking de músicas pop mais tocadas das rádios norte-americanas. A faixa “good 4 u” aparece no topo, seguida de “deja vu”. De acordo com a Billboard, Olivia é a primeira artista a figurar simultaneamente em 1º e 2º na parada Pop Songs com músicas solo.

Sem falar que Olivia Rodrigo é a sétima artista na história a ocupar tanto o 1º quanto o 2º lugares da parada ao mesmo tempo – desta vez, incluindo músicas com feats. Mariah Carey conseguiu em 1995, OutKast em 2004, Pharrell Williams em 2013, Iggy Azalea em 2014, Halsey em 2019, e Ariana Grande em 2021.

Olivia Rodrigo diz que proibiu produtor de ‘Sour’ de assistir sua série

Atualmente, Olivia Rodrigo divide seu trabalho com a música com a atuação na série “High School Musical: The Musical: The Series” – do Disney Plus, no qual ela interpreta Nina.

E foi na carreira de atriz que ela se fez conhecida entre o público adolescente, contudo, se engana quem acha que o produtor da cantora a assistiu atuando. Ela pediu para que Daniel Nigro não assistisse os episódios do seriado.

Foto: reprodução/ YouTube/Rolling Stone

Mas, ela tem um motivo e explicou em entrevista à GQ: “Sempre quis ser levada a sério como cantora e compositora. Não que ser atriz tire isso de mim, mas eu queria que ele me conhecesse por mim e não pela personagem que eu estava interpretando”, revelou a compositora de “Good 4 u”.

A artista contou que se sente insegura quando amigos próximos ouvem suas músicas ou assistem seus clipes: “Fico tipo ‘Eu não quero que você veja isso, apenas fale comigo.’ Ainda fico insegura quanto a isso.

Mulher revela à Olivia Rodrigo que fez sexo ouvindo “SOUR”

O álbum de Olivia Rodrigo, “SOUR” é uma sofrência pesada, e a última coisa que a cantora esperou foi que as pessoas transariam ouvindo suas músicas, contudo, isso aconteceu. Recentemente, em entrevista a GQ, ela contou que foi abordada por uma mulher, que lhe disse: “desculpe-me se isso é estranho, mas eu transei ouvindo seu álbum inteiro”.

Além de assustada, a cantora ficou surpresa: “Que p*rra é essa? Isso é louco”, pensou. “Essa foi a experiência mais estranha que á tive. Fiquei lisonjeada, é claro. Eu aprecio que ela foi corajosa o suficiente para chegar e me dizer isso”, diz.

Eu pensei ‘você quer fazer sexo com músicas sobre coração partido?’. Foi legal sair e ouvir as pessoas falarem ‘eu realmente gosto de seu som, isso me ajudou a passar por um momento difícil na minha vida’. As pessoas antes falavam ‘oh, amo o personagem que colocaram na série’, o que é ótimo. Mas é uma experiência totalmente diferente”, conta.

(Foto: Reprodução / GQ)

Ainda batendo um papo sobre seu primeiro álbum, Olivia Rodrigo não fez cerimônia quando descobriu que Ed Sheeran é seu fã: “Outro dia ele falou ‘amo Olivia Rodrigo e amo que ela escreve as próprias músicas’. Meu Deus, isso é tão legal!”, comemora a cantora.

Eu acho que ele é um dos melhores compositores de todos os tempos. É estranho pensar que pessoas assim estão olhando o Spotify e escolhendo minhas músicas. É muito louco. Mas, sim, estou animada para encontrar meus colegas também. Não encontrei muitos, então será divertido quando acontecer”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio