spice-girls
O grupo britânico Spice Girls (FOTO: Reprodução)


A ex-Spice Girl Mel B acusou sua antiga babá de supostamente ter destruído seu casamento por ter sido “amante” do ex-marido Stephen Belafonte. A cantora de 44 anos, fez a reclamação em documentos legais apenas alguns dias depois de descobrir que Lorraine Gilles ainda fica em companhia do seu ex e da filha Madison, de oito anos.

Ela alega que Belafonte chegou a dizer para a filha do ex-casal para se referir a Lorraine Gilles, 29, como “Jenny” para manter o relacionamento em segredo.

A descoberta aconteceu quando Madison contou à Phoenix, sua irmã de 21 anos e filha mais velha de Mel do primeiro casamento da cantora. A filha mais velha revelou que Phoenix estava alarmada porque sabia que sua mãe e Lorraine tinham um “acordo confidencial” impedindo a babá de estar perto de sua família. Nos documentos do tribunal arquivados em Los Angeles, Mel diz:

“Estou chocada que nossa filha seja forçada a perpetuar uma mentira formada por seu pai simplesmente para manter sua amante / namorada / babá longe de problemas. É psicologicamente abusivo a nossa garotinha ser forçada a guardar segredos para o pai ou a acreditar que ela não pode compartilhar o que quer. . . com a mãe dela.”

 Mel B, centre, with her former husband Stephen Belafonte and their nanny Lorraine Gilles

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

A babá começou a trabalhar para a Spice Girl e Belafonte em 2009. A estrela das Spice Girls alegou que Belafonte engravidou Gilles – e pagou para que ela fizesse um aborto. Mel chegou a pagar 1,8 milhão de libras a Gilles fora dos tribunais depois de rotulá-la de “prostituta”. A cantora afirma que a cláusula de “ficar longe” fazia parte desse acordo. Mas Gilles e Belafonte foram vistos juntos em um bangalô alugado. A antiga babá também foi vista pegando Madison na escola. Mel B, segue buscando na Justiça a custódia total da filha. Stephen Belafonte, 44 anos, que vive em Los Angeles, quer o mesmo.