spice-girls
O grupo britânico Spice Girls (FOTO: Reprodução)

Revisitando seu acordo, a Spice Girl Melanie Brown, conhecida como Mel B, entrou com o processo no início deste mês pedindo mais ajuda financeira de Eddie Murphy enquanto cria sua filha Angel, de apenas 13 anos.

A cantora quer que o ator entregue suas despesas para que ela possa registrar uma solicitação para modificar seu contrato de pensão alimentícia atual, de acordo com documentos vistos pela revista Us Weekly.

Melanie ainda pede que Murphy pague suas despesas com advogados durante o processo. Os advogados em questão, afirmam que renda da estrela “reduziu drasticamente”.

VEJA TAMBÉM: Pegando fogo! Little Mix lança clipe incrível para ‘Sweet Melody’, confira

“Eddie e Melanie estabeleceram carreiras na indústria do entretenimento. Melanie é cantora, compositora e personalidade da televisão. Eddie é um comediante e ator lendário”, disseram.

E acrescentaram: “Até recentemente, Melanie teve a sorte de manter um estilo de vida confortável para ela e Angel com sua carreira. Infelizmente, a renda de Melanie diminuiu drasticamente, de modo que ela deve considerar modificar a pensão alimentícia pela primeira vez”.

Atualmente, Murphy paga US$25.000 por mês (R$143 mil), além de ser obrigado a cobrir o plano de saúde e medicamentos quando necessários, bem como contribuir para suas despesas educacionais.

Em entrevista cedida em 2018 sobre o ator, a Spice Girl disse: “Ele é uma pessoa amorosa, atenciosa e respeitosa. Temos uma filha linda para mostrar. Demorou um pouco para chegar lá porque não nos separamos nas circunstâncias mais felizes”.

FOTO: Reprodução