Spice Girls farão turnê mundial em 2021 segundo jornal

Publicado em 24/06/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Spice Girls vão voltar pra estrada para uma enorme turnê mundial em 2021, em comemoração ao 25º aniversário da banda. Geri Horner, Mel B, Mel C e Emma Bunton vão passar pela América do Norte, Europa e Austrália, enquanto também preparam um filme durante sua empreitada.

O jornal The Sun aponta que Victoria Beckham poderá recusar sua participação novamente nos shows, apesar de ter ganho mais dinheiro com a turnê de retorno da banda no ano passado do que com a sua grife de moda. A decisão da nova turnê mundial foi feita depois do incrível sucesso da banda na sua reunião em 2019, com as quatro colegas planejando as comemorações do aniversário durante conversas em grupos do WhatsApp e videochamadas do Zoom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A “sporty spice” Mel C deixou escapar em conversas com amigos sobre os planos. Segundo rumores é provável que seja a última vez que o supergrupo, que já teve nove singles britânicos nº1 e vendeu 85 milhões de álbuns em todo o mundo, se jogará na estrada novamente. Uma fonte próxima de Mel C afirmou: “Vai ser um ano enorme e como as garotas estão entusiasmadas. Depois de todos os problemas com o coronavírus, é preciso ter algo por que esperar e elas querem preparar pro ano 2021 uma turnê”.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Cher disse exatamente o que pensava de Madonna

Fontes internas apontam que Mel C foi uma das principais forças para as conversas em torno do retorno do grupo. A idade da cantora que tem 46 anos poderia estar interferindo no seu desejo de retorno aos palcos com as Spice Girls. “Está aproximadamente com 50 anos, por isso quer excursionar enquanto ainda está com o visual ideal para os fãs“.

A turnê de reencontro do ano passado vendeu 700.000 ingressos e teve um lucro de 200 milhões de libras esterlinas. Uma fonte conclui: “Provaram como a procura é elevada demais”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio