Spice Girls preparam documentário com bastidores da turnê mundial

Publicado em 13/07/2020 10:33
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs das Spice Girls já podem comemorar uma grande novidade. Em meio a toda essa crise e incertezas devido a pandemia do coronavírus, o agora quarteto está planejando um documentário chamado: “Girl Powered: The Spice Girls“.

De acordo com à imprensa britânica, o novo documentário das Spice Girls será veiculado no Channel 4, do Reino Unido, em 2021, quando “Wannabe” completa oficialmente 25 anos de lançamento. Os fãs também aguardam a confirmação de uma nova turnê do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda, segundo o portal, a turnê não terá participação de Victoria Beckham, contando apenas com Geri Horner, Mel B e Mel C. As Spice Girls pretendem filmar os bastidores da turnê para acrescentar no documentário.

LEIA TAMBÉM: O maior sucesso de Freddie Mercury de um jeito que você nunca ouviu

A novidade sobre o documentário, marca a celebrações dos 25 anos do grupo de meninas, que surgiu em uma época onde o cenário musical era completamente dominado por homens. Segundo a publicação, as cantoras devem passar pela América, Europa e Austrália.

Uma fonte ligada à Melanie C afirmou ao The Sun: “Será um grande ano e elas estão animadas. Após todos os problemas do coronavírus, há realmente a necessidade de se esperar por algo e elas querem dominar 2021 com uma turnê. Elas estão se aproximando dos 50 anos então elas querem fazer isso enquanto ainda estão lindas para os fãs.

As cantoras do grupo britânico Spice Girls (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio