Spice Girls querem Victoria Beckham em próxima turnê!

Publicado em 08/11/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A integrante das Spice Girls, Mel C, falou sobre uma possível reunião especial para a comemoração do 25º aniversário do grupo.

Perguntada por Lorraine Kelly se Victoria Beckham estará presente, ela disse: “Seria rude não fazer isso [não convidar Victoria]! Tivemos um ano incrível no ano passado, tocando em estádios por todo o Reino Unido e Irlanda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos que fazer de novo, falamos sobre isso o tempo todo. Este ano jogou tudo no caos, grandes artistas que estavam planejando se apresentar neste ano vão passar para o ano que vem”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Ela ainda continuou: “Infelizmente, provavelmente a volta das Spice Girls para o palco vai atrasar , mas estou fazendo tudo ao meu alcance para que isso aconteça”.

Ela ainda comentou sobre a possibilidade do grupo ganhar um filme biográfico: “Acho que é o momento perfeito. Acho que a música e a história das Spice Girls, o início dela, tudo o que aconteceu no meio, acho que é o tema perfeito para um desses filmes”.

Sobre a amizade entre as integrantes, ela afirmou: “Nós nos gostamos mais do que nunca. A gente se ama e se enloquece em mesma medida, mas somos como uma família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio