Spice Girls sugerem turnê mundial e fãs pedem por show no Brasil

Publicado em 06/11/2018 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo da música ficou agitado após o anúncio da turnê de seis dias das Spice Girls, que acontecerá em 2019 no Reino Unido. Até Adele ficou entusiasmada com a notícia, postando uma foto nas redes sociais onde relembrava dos seus tempos de infância quando era fã das Spice Girls.

Agora, as cantoras sugeriram que farão uma turnê mundial numa nova postagem em sua conta oficial no Instagram onde publicaram uma foto com a seguinte legenda: “Spice World 2019”. Minutos depois diversos comentários inclusive de fãs brasileiros foram postados. “Come To Brasil ?? #spiceupbrasil #cometobrazil #spiceinbrazil” comentou um usuário enquanto outro escreveu “We deserve Spice World in Brazil ??”. Confira abaixo a publicação feita pelas cantoras:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melanie B, uma das mais entusiasmadas com o retorno do grupo, deu uma entrevista ao programa inglês “Loose Women”, onde comentou sobre o momento emocionante em que as quatro Spice Girls se juntaram depois de fazerem o anúncio do retorno.

“Nós fomos para a casa de Geri para tomar uma xícara de chá e dissemos ‘finalmente podemos falar sobre isso!’. Então, é muito animador”, afirmou Mel B. “Então nós fizemos nossa coisinha, nosso momento de grupo juntas… Quando estamos juntas, nós não gostamos de mais ninguém ao nosso redor. Sejam maridos, filhos… Nós mandamos eles para outra sala, então somos só nós quatro juntas.”

VEJA TAMBÉM: Músicas elogiando Bolsonaro seguem no Top 50 do Spotify Brasil

“E nós choramos um pouco também. Foi como um suspiro de alívio que finalmente nós iremos fazer isso”, concluiu Melanie B.

Esta é a primeira vez em dez anos que uma agenda de shows foi anunciada pelas cantoras. As apresentações começarão em 1º de junho do ano que vem, em Manchester, e os ingressos estarão à venda a partir do próximo sábado. A atual queridinha do Reino Unido, a ruiva Jess Glynne participará como “convidada especial” das apresentações.

Estima-se que com a turnê de retorno, cada uma das integrantes fature cerca de 13 milhões de euros, ou seja, um milhão de euros por show realizado no Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio