SPOILER: Saiba tudo sobre live junina de Luan Santana e Wesley Safadão

Publicado em 20/06/2020 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir das 20h de sábado, Wesley Safadão e Luan Santana, direto da Vila Forró em Campina Grande na Paraíba, estarão ao vivo por seus respectivos canais no YouTube, com a live de São João que prepararam com muito carinho para todo mundo.

O comediante Tirullipa, o Poeta Dorgival Dantas e Raí Saia Rodada são os convidados especiais desse “Arraiá” diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda montagem de cenário e equipamentos tem levado 10 dias por conta dos cuidados com as normas das autoridades de saúde pública, a fim de evitar qualquer tipo de aglomeração: com pessoal reduzido em um dia foi montado o cenário, no outro a luz, depois o som e assim por diante. Durante a apresentação, o local estará isolado.

O cantor soltou durante a semana no seu Instagram um filtro de São João e vai repostar quem utilizar em seu perfil, os fãs gostaram da ideia e já começaram a participar.

“Estou bem animado para essa live. O São João é uma festa muito importante para todos nós, em especial aqui no Nordeste. Além de muito forró vamos aproveitar e ajudar também o pessoal local e instituições com as doações que já começamos a receber”, comenta o fenômeno.

As festas juninas, em junho, duram o mês todo na região. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, somente em 2019, houve um crescimento de 20% na oferta de leitos com uma taxa média de ocupação de 85% no período. O Sindicato de Hospedagem e alimentação apontou que o faturamento do mês junino correspondia a 30% do faturamento anual.

Com as festas canceladas por causa da pandemia centenas de pessoas perderam sua grande fonte de renda e por isso um dos motivos fortes para essa live, além de levar a diversão para dentro da casa de cada um, é ajudar quem está precisando.

Se liga no cenário:

Wesley Safadão finaliza: “Eu e meu parceiro Luan preparamos um repertório incrível, cheio de clássicos do São João e muito dos nossos sucessos. O cenário ficou top, tudo planejado com muito carinho e cuidado. Venha se divertir com a gente e quem puder, coloque seu grãozinho de areia em nossa grande corrente do bem.”

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Com exclusividade, a plataforma Spotify divulgou para os assinantes, cinco músicas que estarão no repertório do show. São elas: “Eu Só Quero um Xodó”, de Dominguinhos; “Que nem Jiló”, de Luiz Gonzaga; “Tropicana”, de Alceu Valença; “De volta pro Aconchego”, de Elba Ramalho e Dominguinhos; “Olha pro Céu”, de Luiz Gonzaga. 

Intuito Social

Com a tradicional festa junina cancelada por causa da pandemia, milhares de pessoas perderam sua principal fonte de renda nesse mês, já que a festa movimenta uma grande indústria milhões em shows e festivais do segmento. Além de entreter os fãs dentro da casa, a transmissão arrecadará fundos para pessoas envolvidas na produção das festas.

“Venha se divertir com a gente e quem puder, coloque seu grãozinho de areia em nossa grande corrente do bem.”

Não se esqueça, o show começa às 20h:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio