Spotify cria conteúdo inédito para novo álbum de Billie Eilish

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo jus ao título  Happier Than Ever “, os fãs do fenômeno musical, Billie Eilish, têm muitos motivos para ficarem mais felizes do que nunca! A cantora lança hoje, dia 30, o seu tão esperado segundo álbum e, para celebrar a chegada do novo projeto, o Spotify criou o seu primeiro hub em conjunto com um artista, além de três novas experiências imersivas do álbum, que contam com entrevistas, canvas, easter eggs e novidades sobre o processo criativo da Billie.

A Billie vem crescendo cada vez mais, chegando a alcançar o posto de 12ª artista mais ouvida no Spotify, com seus fãs tocando suas músicas mais de 15.5 bilhões de vezes na plataforma. Essa nova parceria com o Spotify é mais uma prova que marca o apoio da plataforma para o crescimento da artista, que já teve outros grandes momentos com o Spotify, como a celebração do lançamento do primeiro álbum da cantora WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? , onde a plataforma trabalhou junto com a cantora para trazer uma experiência interativa e única.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, essa parceria elevou ainda mais o nível com a chegada de ” Happier Than Ever: The Destination“, com lançamentos exclusivos para o Spotify, uma campanha de divulgação global e uma experiência ao vivo, com a presença da Billie.

Happier Than Ever: The Destination

O novo hub da Billie Eilish, Happier Than Ever: The Destination, é o destino que todos os fãs vão querer ir com o lançamento do novo álbum. Além de uma variedade de conteúdo exclusivo criado pela própria cantora. A novidade vai contar com o catálogo de músicas da Billie, uma curadoria com as suas músicas favoritas e que mais representam ela, easter eggs, e muito mais. Essa página customizada vai estar disponível na versão web do Spotify e só poderá ser acessada por usuários da plataforma.

As experiências com o álbum estendido

The Destination vai ter também três novas experiências imersivas com o álbum, sendo elas o “Fan Mode”, “Billie Mode” e “Lyric Mode”, cada um com conteúdo exclusivo e diferenciado que vai fazer com que os fãs da Billie entrem ainda mais no seu universo, incluindo canvas exclusivos, histórias por trás das músicas do álbum e playlists com vídeos.

• Fan Mode é uma versão com uma entrevista exclusiva com a estrela, além de áudios enviados pelos fãs. Com perguntas especiais e easter eggs, essa experiência é para os fãs que conhecem bastante a artista.

• Billie Mode é uma apresentação visual. Ele mostra o quanto a Billie é uma artista que está em constante evolução, e quem está experienciando pode ver os diferentes lados da cantora em poses que refletem a sua jornada criativa e para se descobrir. Nesse modo, a Billie também entra em contato visual direto com a câmera para compartilhar sua história.

• Lyric Mode explora o significado e a criação por trás das letras favoritas da Billie. Até as palavras dessa versão estão no estilo glamoroso da Hollywood Antiga, parte da estética do álbum, isso tudo enquanto interlúdios imersivos de áudio mostram o que inspirou Billie a levar as músicas à vida.

Celebrando a chegada do álbum ao vivo

Além das experiências feitas na plataforma do Spotify, os fãs da Billie que estiverem em Los Angeles vão poder participar de um evento ao vivo que pretende trazer todo o espírito do novo álbum. A experiência imersiva vai trazer todas as experiências do álbum estendido à vida em um local inspirado na Hollywood dos anos 50, com a presença da própria Billie.

Clique aqui e acesse imagens exclusivas dessa iniciativa com Billie Eilish.
Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,9 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 365 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 165 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 178 mercados.

Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em https://newsroom.spotify.com.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio