Stalker de Harry Styles é inocentado de novas acusações de assédio

Pablo Tarazaga-Orero foi inocentado de novas acusações

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem anteriormente condenado por perseguir Harry Styles foi inocentado de novas acusações de assédio. Pablo Tarazaga-Orero foi considerado culpado de perseguir o cantor após um julgamento em outubro de 2019, resultando em uma ordem comunitária de 12 meses, incluindo reabilitação.

Ele também recebeu uma ordem de restrição, proibindo-o de inserir o código postal de Harry, de se locomover a 250 metros dele, comparecer a qualquer um de seus shows e enviar-lhe mensagens nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas depois que a polícia foi alertada sobre uma série de postagens nas redes sociais em dezembro do ano passado, Pablo foi noticiado pela última acusação, que deveria ser ouvida no Highbury Corner Magistrates ‘Court, em Londres, nesta sexta-feira (4).

No entanto, o caso foi arquivado, com o advogado de defesa Yasmin Eshaghian explicando: “Artistas também têm direito a suas vidas privadas, mas essa parte da ordem de restrição (proibição de postagens em mídias sociais) é tão severa. Então, eu concordo totalmente, eu acho é uma ideia muito sensata (para descartar)“, disse.

Pablo Tarazaga-Orero não compareceu ao tribunal, com Yasmin acrescentando: “Explicamos a ele que o assunto não estava acontecendo. Ele teve a impressão de que não precisava vir, então ele não vem”, contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Acho que ele teve a impressão de que o caso estava encerrado porque lhe disseram que nenhuma evidência estava sendo oferecida, então ele pensou – é isso, pronto e limpo e, portanto, ele não virá”, disse ela, ao relatar ao jornal Daily Mirror. “Ele recebeu uma carta da promotoria dizendo que não haveria julgamento”, a advogada revelou.

“Além disso, ele não fala inglês muito bem. Portanto, provavelmente não entendeu a diferença entre nenhuma prova será oferecida e você não precisa ir, disse.

Harry Styles lembrou anteriormente como ele ofereceu dinheiro ao sem-teto e depois comprou comida para ele em um café vegano no dia seguinte, após tê-lo encontrado pela primeira vez perto de sua casa. Mas depois de tentar cortar o contato, o músico recebeu notas e dinheiro em sua caixa de correio, deixando o ex-integrante do One Direction temendo por sua segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio