Confira!

“STAY ALIVE” se torna tendência e detalhes de lançamento da OST ‘7FATES: CHAKO’ de Jungkook (Prod SUGA) são revelados

Fãs estão ansiosos pela primeira OST de Jungkook

Publicado em 17/01/2022 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ficaram empolgados com a revelação do nome e da data de lançamento da OST de 7 Fates Chako, “STAY ALIVE”, colocando o assunto nos trends. A faixa será de Jungkook e produzida por SUGA.

Diversos meios de comunicação noticiaram assim que a informação foi divulgada e “STAY ALIVE” se tornou viral em todas as plataformas, enquanto a expectativa pela data de lançamento aumentava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs expressaram toda sua euforia e empolgação com a OST, ansiosos para que ela seja liberada logo. Vale lembrar que esta é a primeira OST cantada por Jungkook, portanto, as expectativas estão grandes.

A faixa será lançada em todas as plataformas de streaming em 11 de fevereiro de 2022. Até o momento é o lançamento mais esperado do ano pela fanbase.

BTS: Ator da Marvel enaltece habilidades de Jungkook no boxe

As habilidades de Jungkook no boxe continuam rendendo assunto! Agora, chegou a vez de um ator da Marvel enaltecer o astro do BTS.

O ator, artista marcial e dublê Andy Le, conhecido por seu papel de Death Dealer no grande sucesso da Marvel “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, elogiou Jungkook no vídeo postado pelo treinador do cantor.

O ator Andy Le (Foto: Reprodução)

“TÃO BOM!!”, escreveu o ator, adicionando emojis de fogo e luva de boxe. Depois disso, ele imediatamente começou a seguir o perfil de Jungkook no Instagram.

(Foto: Reprodução)

Mesmo de férias, meninos do BTS podem estar juntos

Desde que o BTS terminou suas agenda nos Estados Unidos, os membros aproveitaram um tempo de folga como parte de suas férias prolongadas. Alguns do grupo voltaram para a Coreia, enquanto outros ficaram nos Estados Unidos e passaram algum tempo com amigos e familiares.

Depois de alguns meses tão ocupados em 2021, teria sido difícil para os membros ficarem separados por tanto tempo. No entanto, os ARMYs recentemente compartilharam pensamentos de que alguns dos membros podem ter se encontrado, e tudo por causa de algumas fotos compartilhadas no Instagram.

Em 13 de janeiro, Suga postou uma foto no Instagram de uma praia com um lindo céu azul e ondas calmas. A princípio, parecia que Suga estava curtindo um tempo de folga e relaxando na praia. Porém, algumas horas depois, V entrou no Weverse e postou uma foto… de uma praia com um lindo céu azul e ondas calmas.

(Foto: Reprodução)

Se isso não fosse suficiente para os ARMYs, os fãs apontaram que no início da semana, J-Hope também postou algumas fotos na praia. Apesar de terem sido tiradas à noite e alguns explicaram que fazia o cenário parecer diferente, outros achavam que era apenas a iluminação, e ele também estava com os membros.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio