Poderosa!

STAYC: Maquiadora explica por que Sieun tem “o rosto perfeito”

Profissional rasgou elogios para a integrante do girl group

Publicado em 26/09/2021 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, a maquiadora Oh Gil Joo trabalhou com diversos artistas coreanos, como Lee Hi, Ailee, D.Ark e, mais recentemente, o grupo feminino STAYC. Em uma nova entrevista para a revista Allure da Coreia do Sul, explicou o que torna o rosto da integrante Sieun tão perfeito.

Oh Gil Joo apontou as características únicas de cada integrante do STAYC. Quando chegou a vez de falar de Sieun, no entanto, Oh simplesmente não conseguia parar de elogiar a perfeição do vocalista principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Allure apontou o quão bom Sieun fica com cabelo e maquiagem simples, o maquiador do STAYC explicou o porquê.

Foto: High Up Entertainment

“Entre os membros,” Oh Gil Joo começou, “[Sieun] tem uma pele perfeita.” Segundo a maquiadora, sua pele é tão livre de imperfeições que ela até parece uma boneca. Além disso, ela diz que Sieun também tem “um formato de cabeça incrível”, que faz com que sua pele pareça ainda mais radiante e perfeita.

A maquiadora também citou que Sieun tem “grandes traços faciais” e “olhos longos”. Segundo Oh, a distância entre os olhos e as sobrancelhas da artista é ideal para experimentar todos os tipos de maquiagem para os olhos.

Até o cabelo de Sieun é perfeito, de acordo com Oh Gil Joo. A maquiadora diz que quando um ídolo está usando o cabelo puxado para trás como Sieun fez em “Stereotype”, o foco no ‘baby hair’ se torna ainda mais importante. Mas com Sieun, “seu ‘baby hair’ também está perfeitamente no lugar”.

Ao todo, Oh Gil Joo descreveu o rosto de Sieun como “o tipo de rosto perfeito” para um maquiador.

Foto: High Up Entertainment

STAYC arrasa no português em cover de Luísa Sonza

E mais uma vez, STAYC mostrou o seu amor pela música brasileira. Meses atrás, elas gravaram um trecho de “Café e Amor” de Gusttavo Lima e hoje, em um novo vídeo, o grupo de K-pop fez um cover de “Penhasco”, canção de Luísa Sonza.

As integrantes Yoon e SiEun são as responsáveis por entoar, em português, os versos da cantora gaúcha. A ideia do vídeo é mostrar músicas dos quatro cantos do mundo performadas pelo grupo. “Stay” (The Kid LAROI & Justin Bieber) aparece representando a Austrália e o Canadá; “Bad Habits” (Ed Sheeran) surge como representante do Reino Unido; “Beggin’” (Maneskin) traz o ritmo italiano; “Butter” (BTS) representa a Coreia do Sul; e por aí vai.

Confira o vídeo! À partir dos 2:04:

Relembre de quando o grupo cantou Gusttavo Lima (a partir do minuto 4:18):

Formado em 2020, o StayC é um sexteto, que também inclui as cantoras Sumin, Isa, Seeun e J. “ASAP” e a recente “Stereotype” estão entre os hits do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio