Sthefany do Crossfox fala sobre mudança para o gospel: “Chamado de Deus”

Publicado em 31/10/2018 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthefany Cardoso afirma querer deixar para trás o seu passado como “Absoluta”. Conhecida pelo hit “No Meu Cross Fox” que viralizou na web ainda no ano de 2009, a cantora piauiense diz que decidiu “aceitar o chamado de Deus” para recomeçar sua carreira na música gospel.

“Foi um chamado, não uma opção. Hoje em dia, muitos cantores estão indo para o gospel por opção, porque o comércio é grande, mas eu não fui para chamar atenção. Fui por um chamado. Deus me chamou”, explicou Sthefany, numa entrevista ao jornal Extra. A estrela da web ainda revela que recebeu o chamado de Deus há seis anos, quando se converteu durante uma visita a uma igreja no interior do Piauí. “Estou muito feliz. Servir a Deus era o que eu sempre quis”, comemorou Sthefany.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista, porém, demonstra não ter arrependimento da carreira que construiu “antes de aceitar Jesus”. Atualmente Sthefany Cardoso usa o seu passado “como exemplo do que Deus pode fazer na vida do ser humano”.

Da Stefhany de antes, não tem nada. Hoje, eu sou uma outra pessoa. Quando eu era Stefhany Absoluta, estava sempre sorrindo na TV, mas, por trás, tinha uma vontade de servir a Deus, mas tinha medo do que as pessoas iam dizer. Tinha medo de as pessoas virarem as costas para mim. Hoje, estou feliz porque experimentei a verdade, estou vivendo a verdade”.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Demi Lovato sugere que mortes na família podem ter influenciado no vício em drogas

Além do mergulho na música gospel, Stefhany hoje também “prega a palavra” em igrejas pelo estado do Piauí, onde vive. Sempre acompanhada do marido, Roberto Cardoso, e da filha, Débora, de 2 anos. “A vida de uma pessoa que é cristã, que é baseada na palavra de Deus, é muito melhor, e o futuro dos seus filhos é outro”, afirma.

Nos últimos dias, a artista piauiense divulgou seu canal oficial do YouTube, a faixa “Jesus eu te Amo” parceria com a cantora Claudia Canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio