Stefhany do Crossfox revela que tinha medo de morrer nas mãos do ex-marido

Publicado em 03/01/2019 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthefany Cardoso mais conhecida como Stefhany Absoluta, ficou famosa com sua paródia do “Cross Fox”. Porém, a cantora que agora segue carreira no gênero Gospel, vem passando por um momento bastante delicado na vida pessoal.

A artista vem sendo acusada pelo ex-marido, o empresário Roberto Cardozo, de ter dado um golpe financeiro nele. Em sua defesa, Stefhany usou suas redes sociais para contar seu lado da história e revelou que correu até risco de vida nas mãos de seu ex-marido. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito. Estou aqui para abrir o meu coração para vocês. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome”.

VEJA TAMBÉM: Rihanna pode dizer não para quem ela quiser; entenda

Stefhany se defendeu das acusações de roubo, explicando que optou por sair de sua casa mas que usou somente seu próprio dinheiro. “Meu ex esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Não abandonei o lar. Eu avisei para ele que eu ia sair de casa. Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. Quando eu saí de casa, eu avisei a ele, eu pedi para ele me dar o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos no Recife, e ele não me levou. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão, e eu sai de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome”.

Por causa dos últimos acontecimentos em sua vida pessoal, Stefhany cancelou a agenda de shows e explicou chorando: “Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu, que vivi ameaças. Ele nunca me bateu… é verdade, eu vivi momentos felizes, mas vivi também debaixo de muitas ameaças”, afirmou.

Sthefany do Crossfox fala sobre mudança para o gospel: “Chamado de Deus”

Sthefany Cardoso afirma querer deixar para trás o seu passado como “Absoluta”. Conhecida pelo hit “No Meu Cross Fox” que viralizou na web ainda no ano de 2009, a cantora piauiense diz que decidiu “aceitar o chamado de Deus” para recomeçar sua carreira na música gospel.

“Foi um chamado, não uma opção. Hoje em dia, muitos cantores estão indo para o gospel por opção, porque o comércio é grande, mas eu não fui para chamar atenção. Fui por um chamado. Deus me chamou”, explicou Sthefany, numa entrevista ao jornal Extra. A estrela da web ainda revela que recebeu o chamado de Deus há seis anos, quando se converteu durante uma visita a uma igreja no interior do Piauí. “Estou muito feliz. Servir a Deus era o que eu sempre quis”, comemorou Sthefany.

A artista, porém, demonstra não ter arrependimento da carreira que construiu “antes de aceitar Jesus”. Atualmente Sthefany Cardoso usa o seu passado “como exemplo do que Deus pode fazer na vida do ser humano”.

Da Stefhany de antes, não tem nada. Hoje, eu sou uma outra pessoa. Quando eu era Stefhany Absoluta, estava sempre sorrindo na TV, mas, por trás, tinha uma vontade de servir a Deus, mas tinha medo do que as pessoas iam dizer. Tinha medo de as pessoas virarem as costas para mim. Hoje, estou feliz porque experimentei a verdade, estou vivendo a verdade”.

Além do mergulho na música gospel, Stefhany hoje também “prega a palavra” em igrejas pelo estado do Piauí, onde vive. Sempre acompanhada do marido, Roberto Cardoso, e da filha, Débora, de 2 anos. “A vida de uma pessoa que é cristã, que é baseada na palavra de Deus, é muito melhor, e o futuro dos seus filhos é outro”, afirma.

Nos últimos dias, a artista piauiense divulgou seu canal oficial do YouTube, a faixa “Jesus eu te Amo” parceria com a cantora Claudia Canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio