Stray Kids: Bang Chan conta como virou amigo de astro do SEVENTEEN

Publicado em 03/07/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bang Chan, do Stray Kids, fez algumas revelações sobre sua amizade com Vernon, membro do SEVENTEEN. Para quem não sabe, os dois fazem parte do grupo M.O.L.A. (Make Our Life Awesome) com os astros do K-pop Jamie, Nathan, Woodz, e Kino.

Em novo episódio da série de lives “Room”, Bang Chan lembrou uma história engraçada de como se tornou amigo de Vernon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie, que tem a mesma idade de Chan, os apresentou e causou um mal-entendido que só foi resolvido muito mais tarde. O artista disse: “Na verdade, não sabia que Vernon era um ano mais novo do que eu. Eu o conheci através da Jamie, então pensei que éramos [da mesma idade].”

Ele continuou: “Eu pensava que ele era de 1997 também, então nos tornamos amigos. Conversamos informalmente e nos tornamos muito, muito próximos. ”

Eventualmente, Bang Chan descobriu que ele e Vernon não tinham a mesma idade. “Eu soube disso mais tarde, descobri que ele era um ano mais novo do que eu. Ele é de 98.” Bang Chan até demonstrou como ficou chocado com a nova descoberta, “Eu fiquei tipo, ‘Espere! O que?’” Isso não mudou a amizade, no entanto.

Quando ele descobriu, os dois já eram amigos bem próximos. Bang Chan revelou: “ Depois de saber disso, eu pensei, ‘Oh, bem. Não temos problemas com isso’ Então, continuamos a conversar normalmente. ”

No final, a confusão não apenas aproximou Bang Chan e Vernon, mas se tornou uma lembrança engraçada de compartilhar.

Astro do Stray Kids se recusa a postar foto exibindo corpo sarado

Stray Kids fez uma performance inesquecível de “WOLFGANG” durante participação no programa de TV “Kingdom”, da Coreia do Sul. A apresentação foi marcante por uma série de razões, como o incrível talento de cada um dos membros e o “momento sem camisa” de Bang Chan.

Durante um momento particular da performance, Bang Chan tira sua camisa e veste uma jaqueta de pele de lobo enquanto faz um rap.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Os Stays, como são chamados os fãs do grupo, ficaram impressionados com seus músculos e não superaram a performance até hoje. Em recente transmissão ao vivo, Bang Chan leu em voz alta um comentário de fã que pedia para postar “aquela foto”, em referência a uma foto que ele tirou de si mesmo naquela performance.

Ele imediatamente ficou nervoso e disse que não iria postar porque está envergonhado. Isso não o impediu de provocar os fãs mostrando a foto rapidamente. Mas mudou de ideia, dizendo que iria postar quando estivesse pronto… daqui a 5 anos.

A agência garantiu que ele poderia postar a foto se quisesse, porém ele revelou que ainda se sente inseguro sobre o próprio corpo. Inclusive, ele sente tanta vergonha do momento que não consegue nem mesmo voltar a assistir a apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio