Stray Kids homenageia a própria jornada em “Scars”, 2º single japonês

Assista ao novo MV do grupo

Publicado em 06/10/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stray Kids disponibilizou em todas as plataformas digitais a faixa ‘Scars’ – segundo single japonês do grupo – que chegou acompanhada de um MV. A nova música é um tributo do grupo aos dias de trainee e à jornada até agora.

Quem assina a composição de “Scars” é a própria unit 3Racha (Bang Chan, Changbin e Han) do Stray Kids, juntamente com o compositor musical Armadillo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao MV:

Referência à “Hellevator”?

Com a nova música, os fãs de Stray Kids acreditam que o grupo está fazendo referência direta à “Hellevator”, primeira música do grupo, que completa 4 anos nesta quarta.

Em “Scars”, o grupo canta: “Eu nunca vou chorar porque sei que nunca vou mudar. Em um lugar desconhecido, eu fiquei parado e suportei”.

A referência do grupo K-pop de ‘suportar’ sofrimentos fez os fãs lembrarem de “Hellevator”, onde o grupo fala sobre as batalhas de seus ‘dias de trainee’.

“Eu estou caminhando em um túnel escuro / Dias cruéis e terríveis / Que eu enfrento sozinho / Embora eu estenda minha mão / Não há ninguém para segurá-la / Eles sobem em minha dor, minhas lágrimas / Enquanto eu tento escapar”, diz trecho da música.

Além disso, muitos notaram semelhanças entre os dois MVs. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio