Confira!

Stray Kids lança o MV delicado de ‘Secret Secret’

Publicado em 23/09/2021 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stray Kids acaba de lançar seu mais novo clipe “Secret Secret”. No MV, eles aparecem em um estilo ‘delicado e chuvoso’. “Secret Secret” é uma faixa do segundo álbum do grupo ‘NOEASY’, que traz “Thunderous” como música-título, e é sobre um segredo que você não consegue expressar.

Astros do Stray Kids surgem acorrentados em MV sexy de ‘Red Lights’

Stray Kids surpreendeu os fãs com mais um videoclipe do álbum “NOEASY”. Desta vez, a música escolhida foi “Red Lights”, cantada por Bang Chan e Hyunjin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o videoclipe, os dois fizeram uma performance de dança mais sombria e sensual. Para interpretar a luta por controle, Bang Chan e Hyunjin surgem acorrentados no videoclipe.

Confira:

Hyunjin, do Stray Kids, coloca fim a rumores de namoro

Recentemente, surgiram rumores de que Hyunjin, do Stray Kids, estaria namorando Karina, do aespa. No entanto, o astro foi rápido em colocar fim às especulações dos fãs.

Tudo começou após um internauta avistar a tela de bloqueio do celular de Hyunjin. Alguns fãs defenderam que a imagem lembrava uma selfie de Karina.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução)

Além disso, fãs também apontaram que o nome dos artistas no Bubble é parecido, ambos com emojis de corações azuis no final.

(Foto: Reprodução)

Hyunjin encerrou todos os rumores rapidamente. Ele acessou o Bubble para revelar qual é a verdadeira tela de bloqueio de seu celular.

(Foto: Reprodução)

Stray Kids faz história ao vender 1 milhão de cópias de novo álbum

Stray Kids alcançou seu primeiro álbum de um milhão de vendas! Em 31 de agosto, o último álbum do grupo “NOEASY” ultrapassou 1,1 milhão de cópias no Gaon Chart, que registra as remessas de vendas de ações feitas aos varejistas.

Depois de alcançar 930.000 pré-vendas de ações antes de seu lançamento e 641.589 cópias vendidas em sua primeira semana (conforme registrado pelo Hanteo Chart), “NOEASY” agora atingiu a marca do primeiro álbum de um milhão de vendas do Stray Kids. Este também é o primeiro álbum da JYP Entertainment a alcançar essa façanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio