CONFIRA!

Stray Kids lança o terceiro clipe de seu álbum “NOEASY”; Confira “CHEESE”!

Astros de K-pop retornam com mais um clipe com faixa integrante de seu novo álbum.

Publicado em 10/09/2021 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stray Kids lançou um novo videoclipe! Em 3 de setembro no horário coreano, o grupo lançou um novo videoclipe para “CHEESE”, uma das faixas do lado B de seu novo álbum “NOEASY”.

Stray Kids tem promovido “The View” em programas de música ao lado de sua faixa-título, “Thunderous”. Comparado aos visuais intensos, paisagem sonora e coreografia de “Thunderous”, “The View” tem uma vibração mais descontraída. O novo videoclipe reflete isso, colocando os membros do grupo em roupas casuais e curtindo o tempo juntos em meio a uma bela paisagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o MV de “The View” abaixo!

Com seu mais recente retorno, o oiteto levou para casa três vitórias em shows musicais de “Thunderous”, tornou-se o primeiro grupo de “milhões de vendas” da JYP Entertainment com “NOEASY” e quase triplicou seu recorde pessoal de vendas de álbuns na primeira semana.

K-Pop: Stray Kids acaba de lançar MV de “Sorry, I Love You”

Stray Kids lançou agora o videoclipe de “Sorry, I Love You”, outro lado B de seu novo álbum de estúdio “NOEASY”.

O novo clipe traz os meninos em um cenário roxo, todos vertidos com roupas estilosas. Os garotos entregaram tudo de si e arrasaram na performance. Confira:

K-Pop: Stray Kids faz história ao vender 1 milhão de cópias de novo álbum

Stray Kids alcançou seu primeiro álbum de um milhão de vendas! Em 31 de agosto, o último álbum do grupo “NOEASY” ultrapassou 1,1 milhão de cópias no Gaon Chart, que registra as remessas de vendas de ações feitas aos varejistas.

Depois de alcançar 930.000 pré-vendas de ações antes de seu lançamento e 641.589 cópias vendidas em sua primeira semana (conforme registrado pelo Hanteo Chart), “NOEASY” agora atingiu a marca do primeiro álbum de um milhão de vendas do Stray Kids. Este também é o primeiro álbum da JYP Entertainment a alcançar essa façanha.

Stray Kids retorna superpoderoso em novo clipe “Thunderous”

O grupo sul-coreano Stray Kids lançou nesta segunda-feira, (23), o videoclipe de ‘Thunderous’, faixa título de seu novo álbum ‘NOEASY’.

(FOTO: Reprodução)

A canção foi produzida por 3RACHA, o trio produtor de hip-hop/música dentro do grupo formado pelos membros Bang Chan, Chang-bin e Han. O trio revelou anteriormente que primeiro produziu o gancho da música primeiro e o usou como a “base”, posteriormente construindo o resto da faixa em torno do refrão.

Confira o clipe inédito:

Os membros explicam que a música é dirigida às pessoas que os importunam e transmite a mensagem de que eles colocarão seu som lá fora, não importa o que os outros digam. Os versos de rap poderosos, sons de metais ressonantes e instrumentos tradicionais coreanos se unem para criar um som único que é distintamente “Stray Kids”.

VEJA TAMBÉM: Red Velvet: Agência confirma que Joy e Crush estão namorando!

Stray Kids libera teaser do MV “Surfin” do álbum ‘NOEASY’

Recentemente, o Stray Kids revelou imagens de teaser individuais dos integrantes Bang Chan e Lee Know. Em cada imagem, o membro olha direto para a câmera com uma expressão séria no rosto. Além disso, o grupo sul-coreano também compartilhou com os fãs um teaser do MV para sua música “Surfin ”, uma das faixas de seu próximo álbum de estúdio “NOEASY”!

Bang Chan também segura uma arma, aumentando o nível de seu conceito de lutador desta vez. Seu segundo álbum, ‘NOEASY’, será lançado em 23 de agosto.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Stray Kids libera fotos promocionais para o álbum “NOEASY”

Stray Kids lançou suas primeiras fotos promocionais para seu próximo álbum de estúdio “NOEASY”! Nas imagens, os membros Hyunjin, Changbin, Lee Know e Bang Chan, apostaram em looks vermelhos.

Além de muitas caras e bocas, os meninos do grupo sul-coreano entregaram TUDO! Confira:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recentemente, o Stray Kids também compartilhou com os fãs um vídeo “Unveil” para sua música “CHEESE”, uma das faixas de seu próximo álbum de estúdio “NOEASY”!

Confira o novo clipe abaixo:

Stray Kids libera vídeo divertido dos bastidores do trailer de “NOEASY”

O grupo anunciou recentemente que vai lançar o seu segundo álbum completo, NO EASY, em 23 de agosto. Para deixar os fãs ainda mais animados com a novidade, o grupo divulgou um vídeo divertido neste domingo, 1º de julho.

O vídeo mostra Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin I.N nos bastidores do trailer de “NOEASY”.

Relembre o trailer:

Stray Kids e BTS já gravaram no mesmo local e você não percebeu

Durante participação no programa de TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, o BTS fez uma apresentação incrível de “Permission to Dance“. No entanto, o que nem todo mundo notou é que o local escolhido já é bem conhecido entre fãs de K-pop.

A performance foi gravado em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica localizado o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. O local apresenta amplo espaço aberto e pisos visíveis, o tornando um cenário perfeito para videoclipes ou performances.

(FOTO: Reprodução)

Para a performance de “Permission To Dance”, o espaço foi decorado com balões roxos, simbolizando a esperança e o fim da COVID-19.

(FOTO: Reprodução)

No entanto, não demorou muito para os fãs perceberem que o local foi onde o Stray Kids realizou a gravação do videoclipe “Back Door”, de 2020.

Enquanto o BTS apostou em uma decoração otimista, o Stray Kids escolheu cores ousadas, dando um toque de dramaticidade.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

Confira a apresentação do BTS e, na sequência, assista ao MV do Stray Kids:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio