Stray Kids libera teaser do MV “Surfin” do álbum ‘NOEASY’

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o Stray Kids revelou imagens de teaser individuais dos integrantes Bang Chan e Lee Know. Em cada imagem, o membro olha direto para a câmera com uma expressão séria no rosto. Além disso, o grupo sul-coreano também compartilhou com os fãs um teaser do MV para sua música “Surfin ”, uma das faixas de seu próximo álbum de estúdio “NOEASY”!

Bang Chan também segura uma arma, aumentando o nível de seu conceito de lutador desta vez. Seu segundo álbum, ‘NOEASY’, será lançado em 23 de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Stray Kids libera fotos promocionais para o álbum “NOEASY”

Stray Kids lançou suas primeiras fotos promocionais para seu próximo álbum de estúdio “NOEASY”! Nas imagens, os membros Hyunjin, Changbin, Lee Know e Bang Chan, apostaram em looks vermelhos.

Além de muitas caras e bocas, os meninos do grupo sul-coreano entregaram TUDO! Confira:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recentemente, o Stray Kids também compartilhou com os fãs um vídeo “Unveil” para sua música “CHEESE”, uma das faixas de seu próximo álbum de estúdio “NOEASY”!

Confira o novo clipe abaixo:

Stray Kids libera vídeo divertido dos bastidores do trailer de “NOEASY”

O grupo anunciou recentemente que vai lançar o seu segundo álbum completo, NO EASY, em 23 de agosto. Para deixar os fãs ainda mais animados com a novidade, o grupo divulgou um vídeo divertido neste domingo, 1º de julho.

O vídeo mostra Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin I.N nos bastidores do trailer de “NOEASY”.

Relembre o trailer:

Stray Kids e BTS já gravaram no mesmo local e você não percebeu

Durante participação no programa de TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, o BTS fez uma apresentação incrível de “Permission to Dance“. No entanto, o que nem todo mundo notou é que o local escolhido já é bem conhecido entre fãs de K-pop.

A performance foi gravado em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica localizado o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. O local apresenta amplo espaço aberto e pisos visíveis, o tornando um cenário perfeito para videoclipes ou performances.

(FOTO: Reprodução)

Para a performance de “Permission To Dance”, o espaço foi decorado com balões roxos, simbolizando a esperança e o fim da COVID-19.

(FOTO: Reprodução)

No entanto, não demorou muito para os fãs perceberem que o local foi onde o Stray Kids realizou a gravação do videoclipe “Back Door”, de 2020.

Enquanto o BTS apostou em uma decoração otimista, o Stray Kids escolheu cores ousadas, dando um toque de dramaticidade.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

Confira a apresentação do BTS e, na sequência, assista ao MV do Stray Kids:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio