Hilário!

Stray Kids revela quais membros ignoram suas mensagens

Um deles deixa acumular centenas de mensagens

Publicado em 19/10/2021 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de bate-papos em grupo, sempre tem aqueles que se esquecem de acompanhar! Em recente entrevista, Stray Kids revelou quais dois integrantes costumam ignorar todas as mensagens.

Quando questionados sobre quem é o último a responder uma mensagem, quase todos concordaram em uma pessoa. Hyunjin e Bang Chan, inclusive, apontaram que ele deixa acumular mais de cem mensagens não lidas. “Era um número de três dígitos”, disse Hyunjin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro em questão é Changbin. Ele tinha uma explicação válida para acumular tantas mensagens: “Eu costumo ler tudo de uma vez.”

Mas ele não é o único que ignora as mensagens dos membros. Changbin revelou que há alguém muito mais esquecido: Han.

Todos os membros concordaram quando Changbin disse: “Se eu não o lembrar, ele não lê as mensagens.”

Como todos os membros, exceto Seungmin, Han admitiu que prefere conversar por telefone, o que explica tudo. Mesmo que Changbin e Han não leiam as mensagens assim que as recebem, eles estão sempre ligando para os integrantes do grupo.

Stray Kids se apresenta em heliporto e fãs se preocupam com Lee Know

Stray Kids apresentou “Thunderous” no Changwon K-Pop Festival em 15 de outubro. Os meninos entregaram uma performance incrível, mas muitos fãs estavam preocupados com o membro Lee Know.

Lee Know é conhecido por ter fobia de altura. No entanto, a equipe se apresentou em um dos telhados abertos mais altos de Seul.

(FOTO: Reprodução)

Eles estavam no topo do edifício Fairmont em um palco ao ar livre. Os fãs ficaram ainda mais preocupados ao ver que o palco estava molhado.

Os fãs confortaram Lee Know após a apresentação e o elogiaram por vencer seu medo.

“Minho, você trabalhou muito. Você deve ter ficado assustado devido à sua acrofobia … Skiz, você trabalhou muito, descanse um pouco”
“Só estar lá em cima seria assustador e dar um único passo seria tão pesado, mas você fez isso no final hoje… Tão orgulhoso de você, Lee Know. Estou chorando…”
“Lee Know teria ficado com medo devido à sua acrofobia… Mas você trabalhou duro e se saiu bem, Lee Know!”
“Na introdução, pensei, nossos filhos são lendários!!! no início, mas meu coração doeu por Lee Know. A parte final em que todos pularam, mas apenas Lee Know e Han não conseguiram.”

Os fãs devem estar tão orgulhosos de você Lee Know! Bom trabalho para Stray Kids por manter as coisas profissionais, apesar de seus medos.

CONFIRA TAMBÉM: Adele: “21” se torna o álbum feminino de maior venda no Reino Unido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio