Polêmica

Stripper revela segredos sobre Drake e Jennifer Lopez

A dançarina viralizou na web

Publicado em 20/04/2021 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma stripper abriu o jogo e revelou quais as celebridades são boas em dar gorjetas nas boates. De acordo com ela, Drake faz chover dinheiro, mas Jennifer Lopez e o noivo Alex Rodriguez deixam a desejar.

No TikTok, Amanda DiMeo, de 26 anos, falou sobre os famosos que frequentaram clubes de stripper onde ela já trabalhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou bailarina há pouco mais de seis anos. Trabalhei em todo o país, por isso tenho um pouco de conhecimento sobre as celebridades no clube de strip”, explicou ela em seu primeiro vídeo, no qual mostra as celebridades que dão as maiores gorjetas.

Segundo Amanda, Drake, 34 anos, não mentindo quando faz rap sobre atirar dinheiro no clube. Pelo que ela ouviu de colegas, ele é incrivelmente generoso.

“Ele faz você pegar um saco plástico e recolher o dinheiro”, disse ela. “Eu, pessoalmente, não fiz dinheiro com ele, mas conheço pessoas que fizeram”.

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)

Amanda disse que Usher, 42 anos, também é ótimo em dar gorjetas, embora tenha notado que ele não gastou nenhum dinheiro com as strippers.

“Ele não jogou dinheiro para nenhuma das meninas e nem quis fazer nada com nenhuma das dançarinas”, explicou ela, “mas ele só tinha apenas algumas centenas de dólares para pagar em sua conta, e acabou dando uma gorjeta de 2.000 dólares para a funcionária que serviu a mesa”.

Os dois mais surpreendentes da lista são Jennifer Lopez e Alex Rodriguez que, supostamente, não deixaram dinheiro após uma dança privada.

“J Lo e A-Rod entraram no clube, pediram um quarto com a bailarina, e nem sequer deram gorjeta”, afirmou Amanda. “Isso foi quando eu estava trabalhando em Nova York e ela estava prestes a filmar o filme ‘Hustlers’, então acho que ela só entrou no clube para aprender sobre strippers’.

VEJA MAIS: “Girl From Rio”: Anitta publica suposta pista sobre nova faixa

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio