“Sua Cara”: Hit de Anitta e Pabllo Vittar estará no Just Dance 2022

A faixa já tem coreografia e foi divulgada

Publicado em 16/09/2021 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando falamos em Anitta e Pabllo Vittar logo ligamos ao hit “Sua Cara”. A faixa foi um grande sucesso, além de render algumas polêmicas também. Porém, agora, a faixa foi anunciada para o game Just Dance 2022.

A Ubisoft, produtora da franquia de jogo de dança, anunciou a novidade, divulgando um trecho e também a coreografia de “Sua Cara”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa não é a primeira vez que uma música brasileira ou em português entra para o repertório do game Just Dance. Anteriormente, músicas da própria Anitta (“Medicina” e “Bang”), de Lexa (“Só Depois do Carnaval”), de Daya Luz (“Te Dominar”) e muitos outras já fazem parte do catálogo de músicas da franquia Just Dance, aparecendo também no serviço de assinatura Just Dance Unlimited.

Áudio vazado revela que Anitta insistiu por participação de Pabllo Vittar em “Sua Cara”

Depois que Anitta acusou Léo Dias de ameaçá-la e chantageá-la, o jornalista passou esta segunda (25) inteira contando histórias da vida da funkeira.

Léo divulgou diversos áudios de conversas que teve com ela e alguns deles mostram Anitta defendendo Pabllo Vittar nos bastidores do desenvolvimento da música “Sua Cara”. O contexto é incerto, mas dá para entender que alguém queria limitar as aparições da Pabllo ao mínimo possível na música do Major Lazer.

A Pabllo em momento nenhum reclamou que aparecia pouco. Quem reclamou fui eu. E parece que para o dono da marca, que não é o Diplo, o problema era ela ser uma ‘trava’. Eu liguei para Pabllo, contei tudo que estava acontecendo, e em nenhum momento ela reclamou. Ela nem tinha visto o corte”, diz Anitta no áudio.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

No áudio que Anitta enviou para Léo Dias, ela contou que chegou a passar uma semana brigando para garantir a presença merecida de Pabllo no clipe. “Acho que eles não imaginavam que ela era um homem, sei lá. Não sei. Sei que foi uma briga real. A gente tem e-mails. Fui eu que mandei ser mais frases da Pabllo. A Pabllo ia ser só um backing vocal”, diz a cantora.

Essa história vem rondando as cantoras há anos. Em 2018, vazou outro áudio enviado por Anitta para Léo Dias. Nele, Anitta rebate uma suposta reclamação de Pabllo Vittar, por não ter bancado um helicóptero para locomoção no deserto. Lembra?

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, falou.

Confira o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio