bts

Sucesso! BTS conquista a parada mundial de álbuns

O grupo é realmente muito bem sucedido

Publicado em 30/04/2021 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, uma das grandes histórias na parada de álbuns mundiais da Billboard foi o domínio incrível do BTS no nível mais alto. A boy band sul-coreana conquistou sete lugares entre os 10 primeiros no ranking e, embora isso seja uma façanha que eles conseguiram antes, nunca deixa de ser impressionante quando eles repetem essa exibição. Este é um artigo feito por Hugh McIntyre, da Forbes.

Nesse quadro, eles possuem o mesmo número de posições dentro da arena mais alta na parada de álbuns do mundo, mas ao olhar para o ranking inteiro, seu domínio é ainda mais impressionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de seus sete no ranking de World Albums, BTS traz um esforço antigo de volta à lista também, o que significa que seus lançamentos preenchem oito posições na lista de 15 degraus. Nesse quadro, o grupo conquistou mais da metade de todas as vagas na contagem competitiva, provando que, embora haja muitos outros artistas por aí tentando chegar às paradas, nenhum deles é tão popular ou bem-sucedido quanto o BTS.

Metade dos oito álbuns do BTS que estão atualmente presentes estão exatamente onde se classificaram na parada de álbuns mundiais da semana passada. Os imóveis são Map of the Soul: 7 (No. 1), Be (No. 2), Love Yourself: Tear (No. 5) and Skool Luv Affair (No. 10). 

VEJA MAIS: RM, do BTS, entrará no novo álbum do cantor e compositor eAeon

De volta aos cinco primeiros desta semana está Love Yourself: Answer, que sobe do No. 7 para o No. 4. Map of the Soul: Persona também ganha ligeiramente, melhorando do No. 9 para o No. 7. Ao mesmo tempo, Love Yourself: Her cai alguns degraus, caindo do No. 6 para o No. 9. Impressionantemente, é o único título BTS a declinar de status desta vez.

De volta à parada de álbuns mundiais para outra rodada está You Never Walk Alone, que retorna à contagem e chega ao 14º lugar. É esse antigo vencedor que garante que o grupo domine mais da metade de todo o ranking neste quadro.

É aqui que todos os títulos da BTS chegam à parada de álbuns mundiais desta semana:

No. 1 – Map of the Soul: 7

No. 2 – Be

No. 4 – Love Yourself: Answer

No. 5 – Love Yourself: Tear

No. 7 – Map of the Soul: Persona

No. 9 – Love Yourself: Her

No. 10 – Skool Luv Affair

No. 14 – You Never Walk Alone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio