little mix

O maior hit do Little Mix na era ‘Confetti’, a canção ‘Sweet Melody’ já conta com mais de 60 milhões de streamings nas plataformas – porém, a música foi escrita para virar um sucesso na voz de outros artistas.

MNEK, um dos compositores da canção, revelou que a música inicialmente foi feita para Demi Lovato, durante um acampamento de compositores para um projeto que ela supostamente lançaria em 2018.

Escrevi Sweet Melody com Tayla Parx, Peoples e Rissi. Curiosamente, nós o escrevemos há cerca de três anos e foi para esse campo de compositores de Demi Lovato que estávamos“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

E contou que, após a música ser descartada pela equipe de Demi, ela passou pela mão de outras cantoras: “Depois de um tempo, a música circulou. Enviamos para Selena Gomez, Jojo e Hailee Steinfeld“.

O artista ainda falou sobre a admiração que tem pelas integrantes do Little Mix: “Eu amo as garotas e amo todas as coisas que tenho em comum com elas, continuo a fazer parte de sua história musical e de sua jornada“.

MNEK já produziu e compôs para outros artistas como Beyoncé, Zara Larsson, Madonna, Dua Lipa e Christina Aguilera – além de ter trabalhado em outras músicas do Little Mix, como ‘Touch’, ‘Strip’ e ‘Not a Pop Song‘.