Sucesso de Little Mix quase foi cantado por outros artistas; saiba quais!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior hit do Little Mix na era ‘Confetti’, a canção ‘Sweet Melody’ já conta com mais de 60 milhões de streamings nas plataformas – porém, a música foi escrita para virar um sucesso na voz de outros artistas.

MNEK, um dos compositores da canção, revelou que a música inicialmente foi feita para Demi Lovato, durante um acampamento de compositores para um projeto que ela supostamente lançaria em 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrevi Sweet Melody com Tayla Parx, Peoples e Rissi. Curiosamente, nós o escrevemos há cerca de três anos e foi para esse campo de compositores de Demi Lovato que estávamos“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

E contou que, após a música ser descartada pela equipe de Demi, ela passou pela mão de outras cantoras: “Depois de um tempo, a música circulou. Enviamos para Selena Gomez, Jojo e Hailee Steinfeld“.

O artista ainda falou sobre a admiração que tem pelas integrantes do Little Mix: “Eu amo as garotas e amo todas as coisas que tenho em comum com elas, continuo a fazer parte de sua história musical e de sua jornada“.

MNEK já produziu e compôs para outros artistas como Beyoncé, Zara Larsson, Madonna, Dua Lipa e Christina Aguilera – além de ter trabalhado em outras músicas do Little Mix, como ‘Touch’, ‘Strip’ e ‘Not a Pop Song‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio