Confira!

Sucesso! Dennis celebra 25 anos de carreira no Dia Mundial do DJ

Precursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis é considerado um dos principais produtores e DJs do cenário artístico com alcance internacional

Publicado em 09/03/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, dia 9 de março, o calendário marca o Dia Internacional do DJ. A data, que homenageia os profissionais responsáveis em entreter o público com seleções das mais variadas músicas, é comemorada com propriedade por Dennis, que completa 25 anos de carreira!

Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas. Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, tais como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha, Ludmilla, Xamã, Mumuzinho e muitos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dennis completa 25 anos de carreira (FOTO: Divulgação)

Considerado um dos principais produtores e DJs do cenário artístico, Dennis faz história com alcance internacional, ao longo desse período, e soma hit atrás de hit com números que surpreendem: Mais de um bilhão de visualizações no YouTube, no Spotify  conta com mais seis milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa, além de três hits que ultrapassaram 100 milhões de acessos. “Fico muito feliz que o DJ esteja ganhando cada vez mais espaço. Ser DJ pra mim é uma dádiva de Deus, como algo divino.  É muito mágico você estar lá em um lá em cima ou em um pista de dança e ser o responsável pela felicidade de tantas pessoas. Fazer música, fazer o som é o que eu amo!

Carreira de Dennis

Cria de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, o DJ, produtor musical e também compositor, iniciou sua carreira em no  Furacão 2000. Com o passar do tempo investiu em seu protagonismo, se diferenciou no mercado e criou até o próprio label “Baile do Dennis”, tornando-se referência no seu segmento e inspirando muita gente.

A atual música de trabalho, “Deixa de Onda”, com participação de Ludmilla e Xamã, se destaca entre as musicas mais executadas do Spotify.

Ouça:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio