Sucesso! Documentário do RBD pode chegar ao mundo em 2021

Publicado em 26/12/2020 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento está acontecendo a live do RBD, porém, parece que os fãs do grupo terão mais uma surpresa. É o que afirma o criador do grupo mexicano, Pedro Damían.

Em entrevista ao G1, Pedro disse: “Eu sigo preparando o documentário. Isso tem me tomado muitos anos por causa da questão dos direitos. Então, agora que está solucionada a questão da música, vai ser muito mais fácil eu poder negociar qualquer tipo de direitos em relação ao documentário que me interessa muito que seja lançado”.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O produtor também revelou que não tem uma data oficial para o lançamento do longa do RBD, contudo, pode chegar ao mundo em 2021: “Não tem um data certa ainda. Mas eu acho que ficará para o primeiro quarto do próximo ano. Tipo em março poderia ser uma boa data para lançar o documentário em várias plataformas, para chegar em todos os fãs, as pessoas que já nos conheciam e as que querem nos conhecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio