Sucesso: editor e diretor de videoclipes Kaique Alves dirigiu mais de 350 clipes de cantores nacionais e internacionais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaique Alves, começou a fazer seus vídeos ainda jovem, e conseguiu atingir o sucesso com o clipe ‘Passinho do Romano’.

Os veículos de imprensa e diversos famosos começaram a notar Kaique e nada mais foi normal em sua vida pacata. Virou ‘jovem prodígio’ em matérias do ‘Profissão: Repórter’, da TV Futura, Globo News e Record TV. Até que outro jovem promissor na indústria da música surgiu em seu caminho. Konrad Dantas, o Kondzilla, acabou empresariando o artista do clipe e Kaique entrava para uma das maiores empresas produtoras do gênero funk do Brasil da atualidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele começou como editor de vídeos e logo foi crescendo dentro da Kondzilla. Hoje, aos 22 anos, Kaique é Diretor Criativo da produtora e seu nome faz parte de grandes projetos, tendo dirigido mais de 350 clipes de funk nacionais, e internacionais. Trabalhou ao lado de nomes como Major Lazer, Tyga, Lexa, Kevinho, MC Kekel, MC Lan e muito mais. Também dirigiu videoclipes de Carlinhos Brown e Lucas Lucco e editou diversos videoclipes, entre eles do MC Guimê, da Karol Conka, do Tropkillaz e dos Racionais MC’s.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Por conta de seu trabalho na produtora, viajou o mundo inteiro e acabou de formando em Cinema, na ‘New York Academy’, nos Estados Unidos. Para aquele jovem menino, que jogava futsal no Corinthians e hoje corre o mundo mostrando sua arte, não é pouco não.

Em sua conta no Instagram, que tem mais de 67 mil seguidores, Kaique, mostra o dia a dia das filmagens dos clipes e a rotina de sua vida e viagens pelo mundo. Além disso, também está atuando no mundo da publicidade, tendo trabalhos assinados com Unilever, Spotify, Itaú, Ambev, RedBull, Facebook, Coca-Cola e muito mais.

O Jovem Kaique ainda não ganhou nenhum prêmio, mas já foi indicado em alguns. Representou a Kondzilla em algumas premiações importantes, como o ‘Grammy Latino’, em 2018, em Las Vegas, quando foram indicados a melhor Videoclipe. Ele sonha em ainda trazer para o Brasil alguma estatueta importante como Oscar ou Globo de Ouro. “Sonhos a longo prazo: trazer um Oscar e um Globo de Ouro para o Brasil”, diz o jovem diretor.

Como Kaique é formado em cinema, ele não quer ficar apenas nos videoclipes. Ele sonha em fazer filmes e séries no Brasil e nos Estados Unidos um dia, e quem sabe levar prêmios por isso. Também quer muito ganhar um Grammy e um Grammy Latino como melhor vídeoclipe. “Seria uma realização”, afirma.

Saiba mais sobre Kaique Alves através do Instagram: instagram.com/iamkaiquealves

FOTO: Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio