Confira!

Sucesso! Justin Bieber faz pedido inusitado para fãs brasileiros

O músico canadense pediu para que os fãs brasileiros ouçam seu novo álbum

Publicado em 19/03/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Justin Bieber já podem comemorar! O cantor canadense lançou nas plataformas de streaming o álbum “Justice”, o sexto de sua carreira. O disco possui 16 faixas, incluindo os singles “HOLY (Ft. Chance The Rapper)”, “Anyone”, “Lonely (With benny blanco)”, “Hold On” e “Peaches”, que Justin cantou em primeira mão esta semana.

E para ajudar na divulgação, o músico publicou um vídeo especial para os fãs brasileiros, pedindo para que escutem muito seu novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Ao anunciar o lançamento, Justin Bieber publicou um longo texto para explicar o conceito por trás do projeto.

“Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, músicas com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas.”

“Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas sem esperança. Música é uma ótima maneira de lembrarmos uns aos outros que não estamos sozinhos. Música pode ser um jeito de nos identificamos e nos conectarmos uns com os outros.”

“Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de ficarmos unidos. “

“Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio