Sucesso! Melody recebe convite de parceria musical com cantora internacional

"Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil“, disse Rachel Rossette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas 14 anos, MC Melody foi convidada para participar do single ‘Gringa no Rio’, da cantora norte-americana Rachel Rossette. A funkeira aceitou e agora elas estão gravando juntas e a música que fará parte do primeiro EP de Rachel.

A previsão de lançamento do single é em junho deste ano. Um videoclipe será gravado no Rio de Janeiro assim que tudo puder ser feito com segurança, por conta da pandemia da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Melody está ansiosa para a gravação e disse: “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”.

Rachel também está entusiasmada: “Eu estou muito animada para fazer uma música com a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas. Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses! O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!” Sobre a música, ela disse: “Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil“.

“Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido – Eu amei!”, contou Rachel.

“E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis. Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí”,  finalizou ela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio