Confira!

Sucesso! Melody recebe convite de parceria musical com cantora internacional

"Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil“, disse Rachel Rossette

Publicado em 17/04/2021 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas 14 anos, MC Melody foi convidada para participar do single ‘Gringa no Rio’, da cantora norte-americana Rachel Rossette. A funkeira aceitou e agora elas estão gravando juntas e a música que fará parte do primeiro EP de Rachel.

A previsão de lançamento do single é em junho deste ano. Um videoclipe será gravado no Rio de Janeiro assim que tudo puder ser feito com segurança, por conta da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Melody está ansiosa para a gravação e disse: “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”.

Rachel também está entusiasmada: “Eu estou muito animada para fazer uma música com a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas. Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses! O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!” Sobre a música, ela disse: “Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil“.

“Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido – Eu amei!”, contou Rachel.

“E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis. Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí”,  finalizou ela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio