Sucesso mundial, o grupo BTS conta como lida com a fama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano BTS é um dos grupos de K-Pop mais reconhecidos e famosos atualmente. E por isso, os integrantes falaram um pouco sobre sua fama e popularidade.

Durante entrevista para a Apple Music, o grupo que foi formado em 2013 falou sobre sua experiência com os holofotes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Honestamente, neste momento, sinto que estou vivendo uma vida para cumprir um chamado”, disse J-Hope. “Além disso, meu lema pessoal é ser grato em todos os momentos, apesar do que quer que aconteça, e aproveitar o momento. Portanto, tento viver uma vida de aceitação”, disse o rapper.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ele ainda disse que a música “Lonely”, do cantor Justin Bieber, o faz imaginar que outros artistas se sintam da mesma forma em relação a fama. A letra da música, reflete como a fama prejudicou seu processo de juventude. 

“Acho que as coisas que precisamos suportar e levar ao longo de nossas vidas devem ser reconhecidas por nós mesmos. Isso parece ser muito importante para todos nós”, J-Hope disse.

RM e líder do grupo ainda falou como os outros integrantes são essenciais para enfrentar os momentos ruins. “Pelo menos temos seis pessoas ao nosso lado que se entendem. Estou muito grato por ter essas seis pessoas”, disse ele.

Ele também se mostrou grato pelas conquistas do BTS. “Nós somos um dos mais sortudos, já tivemos aqueles shows em estádios e na Billboard Hot 100 Number Ones”, finalizou RM.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio