Sucesso: Nattan é o cantor de forró que mais cresce no Brasil

Publicado em 15/12/2020 10:25
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascido no interior do Ceará, o cantor e compositor Nattan é a nova sensação do forró brasileiro. Com mais de 200 mil visualizações em suas músicas no YouTube, Nattan diz que seu grande dom é levar alegria para o povo.

Ele queria ser cantor desde pequeno e batalhou muito para isso. Hoje, o sonho se tornou realidade e ele batalha diariamente para manter o foco e não deixar a fama repentina subir à cabeça. “Comecei a cantar em barzinho, até que fui pra uma banda em Sobral. E, depois de muita luta, hoje estou em um projeto novo na A3 Entretenimento”, conta o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele chegou a sonhar em cursar Engenharia Civil, mas o amor pela música falou mais alto. “Fui pra onde meu coração realmente gritou. Hoje estou aqui tentando meu maior sonho”, diz Nattan.

Assim como diversos artistas, ele veio de baixo e lutou muito para chegar ao topo. Hoje, sua família se orgulha de toda batalha e persistência do jovem Natanael. “O momento mais marcante da minha vida foi ver minha família inteira curtindo uma música minha”, contou.

Sonha em gravar um DVD com participações especiais quando toda essa confusão de pandemia passar. Afinal, quer ser um cantor bem posicionado no mercado, como todos os que lutam diariamente pelo seu cantinho ao Sol.

Ele já fez parcerias com o Zé Cantor e Avine Vinny e pretende, ainda em dezembro de 2020, fechar pelo menos mais três parcerias para poder programar a gravação do DVD especial.  “Sei de onde vim, quem sou agora e onde quero chegar. Tenho Deus no coração e coloco Ele à frente de tudo. E pronto, seja o que Deus quiser”, finaliza.

Saiba mais sobre Nattan através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/nattan
Facebook: https://www.facebook.com/nattanzinhooficial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio