Sucesso! RM, do BTS, é elogiado por compositora de ‘Butter’

“Como um artista, a personalidade em sua voz é incrível com um tom muito identificável", disse Jenna Andrews sobre o músico

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos do BTS carregam o sucesso nas veias, mas, se engana quem acha que isso não é o resultado de MUITO esforço e horas de dedicação.

E quem prova isso é uma das compositores de “Butter”, atual single em inglês do grupo sul-coreano. Jenna Andrews, concedeu uma entrevista ao site Genius, e falou sobre o trabalho de RM como um ótimo produtor executivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jenna Andrews (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Realmente RM não recebe crédito suficiente por seu talento de produção executiva de classe mundial. Muitos que não são ARMY tendem a esquecer ou não sabem, que além de ser um artista e performer, ele está nos bastidores dirigindo o som do maior grupo do mundo. Um papel que muitos ganham salários confortáveis para fazer sem o peso de uma agenda artística para seguir”, começou Jenna.

“Cada decisão musical que ele faz, a maioria delas provavelmente nós nunca saberemos, impacta a música e a cultura Pop nos níveis mais altos. Sua habilidade de conseguir o melhor de todos os membros do seu grupo em cada música e seu trabalho através das barreiras linguísticas, culturais e todo um furacão de novos colaboradores necessita de um nível sobre-humano de profissionalismo e talento. Ele é muito humilde quando fala de suas contribuições também.”

“Como um artista, a personalidade em sua voz é incrível com um tom muito identificável. Esse tipo de talento faz qualquer produtor vocal muito feliz. Da perspectiva da composição, o BTS é um grupo de sete membros com tanto rappers como cantores, então muitas demos que são selecionadas não são finalizadas até que as partes de rap se encaixem perfeitamente na visão do BTS.”

“As letras e arranjos do RM realmente se construíram no que a gente esperava com a demo [de ‘Butter’], tanto no tema como na performance deles. Foi ideia deles colocar o rap no final o que foi um dos momentos especiais que fez um mundo de diferença no produto final. O BTS fez de ‘Butter’ tudo o que eu imaginava que poderia ser quando eu ouvi a melodia pela primeira vez e mais”, finalizou Jenna Andrews.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio