Novidade!

Sucesso! Selena Gomez anuncia nova temporada de “Selena + Chef”

O programa culinário foi renovado para a 3ª temporada

Publicado em 23/04/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez tem mais uma novidade incrível! O programa da cantora foi oficialmente renovado pela HBO Max, e vai ganhar uma 3ª temporada. 

A informação foi divulgada pela artista nesta sexta-feira (23) em seu perfil oficial do Instagram. “Selena + Chef” vai estrear sua 3ª temporada ainda neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do programa deve seguir os moldes das duas temporadas anteriores, e em cada episódio, Selena vai aparecer acompanhada de um chef de cozinha por vídeo chamada. O chef vai ensinar e acompanhar a cantora a elaborar algum prato específico.

Além disso, a cada episódio do programa faz uma doação para uma instituição de caridade diferente. “Selena + Chef” já doou cerca de US$ 360 mil dividido entre 23 ONGs até agora.

“Selena + Chef” fez sua estreia em agosto de 2020, com dez episódios. E a proposta do programa é mostrar uma pessoa, sem muito conhecimento de cozinha. A pessoa vai aprender a se virar em casa, durante a pandemia causada pelo Covid-19.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A segunda temporada do programa culinário foi exibida ainda no início deste ano, com mais de dez episódios.

“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha”, ela disse.

“Eu definitivamente não tenho treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, confessou.

Ainda neste mês, o programa culinário de Selena Gomez ganhou um prêmio de voto popular no “The Taste Awards”

A cantora foi eleita a “melhor chefe caseira em uma série” e vai receber uma medalha em sua homenagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio